Neri Geller refuta impeachment, mas cobra de Bolsonaro mais diálogo e menos ideologia | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

POLÍTICA Domingo, 19 de Maio de 2019, 18h:10 | - A | + A




Neri Geller refuta impeachment, mas cobra de Bolsonaro mais diálogo e menos ideologia


De Brasília (Agência RBC News)

O deputado federal mato-grossense Neri Geller (PP), coordenador da bancada federal no Congresso Nacional disse lamentar que o debate político esteja sendo ideologizado, sobretudo pelo presidente da República, e que questões importantes para a vida do brasileiro estejam sendo preteridas. “Temos que parar de ficar criando debate ideológico e pensar mais nas questões importantes para tirar o Brasil da crise”, afirmou ele ao ser indagado sobre as movimentações que começam a ser vistas no Parlamento pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Não sou favorável ao impeachment. Acho que o governo está perdido, sem rumo, mas nós, que somos da base do presidente, precisamos ajudá-lo a se encontrar. Eu acho que o impeachment não seria bom para a sociedade”, afirmou. “O presidente Jair Bolsonaro tem que chamar sua base para conversar e pacificar os grupos políticos que o apoiam. Mas para isto, Bolsonaro presidente também precisa sair do debate ideológico”, afirmou Neri Geller.

O parlamentar observa que outros temas importantes estão sendo preteridos no debate nacional. “É preciso deixar a ideologia de lado e debater como manter o Minha Casa Minha Vida, para reerguer a construção civil e gerar empregos. Precisamos discutir o que fazer com a Lei Kandir e pensar nos estados. Precisamos voltar a investir na infraestrutura, acabar com os entraves das rodovias e ferrovias, cuidar melhor do mercado internacional. Tudo são questões que afetam o nosso desenvolvimento. Este é o debate que precisa ser feito. Eu não vou entrar neste jogo de disputa ideológica”, asseverou.

Neri Geller ainda alertou para o fato de que a reforma da Previdência sozinha não vai resolver os problemas econômicos do país. Para ele é um erro centralizar todos os esforços neste único tema. “A reforma da Previdência, para mim é muito importante, pois vai ajudar a resolver o rombo fiscal. Mas ela apenas não resolve todos os nossos problemas. O Brasil precisa também da reforma Tributária. É preciso aumentar a receita. É ela que de fato criar condições para o Brasil voltar a crescer e gerar empregos. Então, eu acho que as duas reformas são importantes. Uma precisa da outra”, argumentou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 20-05-2019 11:49:52

o BC vai vender dólares para baixar a cotação de 4,11, dolar turismo sempre foi mais caro, para análise é dólar comercial, qualquer estagiário sabe disso...Dólar sobe em todos 5 anos de Dilma e salta 137%, ...

Responder

3
1


Vilma - 20-05-2019 10:33:01

Tamos Juntos Neri, vc me representa! Homem coerente independente da posição

Responder

3
3


Rogerio - 20-05-2019 10:31:46

Eu so tenho uma duvida que lado você esta? conta para nós a verdade?

Responder

2
1


Emerson - 20-05-2019 10:31:19

Sucesso Neri Geller

Responder

3
2


Rau - 20-05-2019 10:20:42

eles só querem pegar bera na popularidade do bozo

Responder

4
0


Mariazinha - 20-05-2019 09:17:54

Os RATOS GORDOS abandonam o BOZÓ !!! Janaina Paschoal , Lobão e agora o Luciano Hang , ele mesmo ,o da Havam .está ameaçando pular do Titanic !!!kkkkkkkkkk....pelo visto vão restar o NUNEX e o ALEXANDREX !!!

Responder

4
2


mané - 20-05-2019 07:23:35

PAU RODADO ,o dólar amanheceu a 4,26 turismo !!! Bom dia ,e a soja a 63,00 brutos no ano passado esteve a 80,00 !!! Faz arminha !!!

Responder

3
2


7 comentários