Nilson Leitão diz que não precisa de Mendes e Bolsonaro para vencer eleição | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 17h:50 | - A | + A




Suplementar do Senado

Nilson Leitão diz que não precisa de Mendes e Bolsonaro para vencer eleição

Ex-parlamentar garante que apoio do interior será suficiente


redacaomuvuca@gmail.com

leitão

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Nilson Leitão, oficializado pelo PSDB como pré-candidato para a eleição suplementar do Senado, declarou que não precisa do apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e nem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para vencer o pleito que ocorrerá em abril. Segundo o ex-parlamentar, o apoio que tem recebido em todo o estado e em Brasília (DF) já será suficiente.

“Em todas cidades do Arguaia eu tenho apoio. No Nortão também, assimna região de Cáceres. Não precisamos da caneta do governador para ganhar eleição do Senado. Não precisamos da caneta do presidente. Aqui no Estado, temos o nosso escudo que são os deputados Wilson Santos e Avallone”, declarou Leitão.

“Na união eu trabalhei estes escudos que são os ministros, os parlamentares, os líderes do presidente da República que estão entendendo esta causa e estão ajudando. O que falta agora é o voto”, afirmou.

Leitão estava afastado da política pois não conseguiu ser eleito em 2018, onde disputou para senador e ficou em quinto lugar na disputa com onze candidatos. Com a cassação de Selma, o ex-deputado que estava trabalhando como consultor especial da Presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), ressurgiu garantindo ser o candidato mais preparado para assumir a vaga.

“Temos 70 dias para colocar o carro na estrada para poder trabalhar. Quero visitar pelo menos 30 microrregiões. Estou muito confiante e animado”, concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alex r - 19-02-2020 13:50:18

Escravista nunca deveriam ter votos! https://www.novacultura.info/single-post/2017/05/08/Nilson-Leitao-e-a-PL-do-escravismo

Responder

1
1


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 19-02-2020 08:57:44

KKKKKK....PULSEIRAS DE PRATA....querendo voltar....como deve ser bom , ser Senador....propinas ,regalias,não fazem nada que não venha pronto da Câmara dos Deputados....só referenda ....diárias .mordomias...e oito anos no Paraiso....depois aposentam.....kkkkkk.....José Serra, Aloisio Nunes, Fernando Henrique, Aécio Neves, Tasso Jereissati,Geraldo Alkimim ,....a fina flôr da Corrupção....mas, Intocáveis pela Lava- jato...pelo Moro....kkkkkkk......Tutti Bona Genti....dormindo ou PRÊSOS......

Responder

3
1


Umberto Delgado - 18-02-2020 18:23:58

Realmente o Nilson Leitão é um bom sujeito, foi uma deputado federal atuante, entrou no momento errado (2018) para a eleição do Senado, pelo PSDB com Alckmin ,como Presidente e Pedro Taques ,para Governador. Saiu em 5° lugar com 10 candidatos no pleito. Esta em Brasilia num alto cargo na CNA com um otimo salário, mais ainda não esta preparado para uma nova eleição majoritaria como de Senador, para enfrentar candidatos mais bem colocados e mais bem estruturados politicamente, como o Piveta, o Julio Campos, o Medeiros, a turma da esquerda com Abicalil, então deveria aguardar um outro momento, pois se perder novamente a sua carreira ficará manchada.

Responder

6
3


3 comentários

coluna popular
Fiscalização continua
Assintomático e isolado em casa
Ninguém quer assumir
Números não param de subir
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá

Últimas Notícias
05.06.2020 - 20:06
05.06.2020 - 19:43
05.06.2020 - 19:40
05.06.2020 - 19:34
05.06.2020 - 19:32




Informe Publicitário