Operário VG demite goleiro Bruno após protestos e perda de patrocinadores | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020, 14h:47 | - A | + A




FEMINICIDA

Operário VG demite goleiro Bruno após protestos e perda de patrocinadores

Time publicou desistiu da contratação devido à rejeição da população


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

A direção do Operário Várzea-grandense desistiu de contratar o goleiro Bruno Fernandes, após protestos contra o jogador e patrocinadores deixando o time. Segundo nota publicada, o time não irá seguir com o ex-presidiário, condenado por feminicídio, em sua escalação.

“Pelo presente, viemos comunicar que o Clube Esportivo Operário Várzea Grandense não contratará o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza”, declarou o time.

Na noite da última terça-feira (21), o Operário VG sentiu o peso da contratação do jogador, pois durante sua estreia no Campeonato Mato-grossense, um grupo protestou em frente ao Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Os manifestantes gritavam na porta do estádio “Ô Operário, como é que é, vai contratar assassino de mulher?”.

Histórico do jogador

Bruno foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão, porém, está solto desde julho de 2019 em regime semi-aberto. O ex-jogador do Flamengo foi condenado pelo sequestro e morte de sua ex-namorada, Eliza Samúdio, em 2010. Até hoje ele e os comparsas de crime não confessaram onde o corpo de Eliza foi escondido.

Confira a nota na íntegra:

WhatsApp Image 2020-01-22 at 14.37.29 (1).jpeg

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(9) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Helio - 23-01-2020 08:35:40

O ex goleiro Bruno pelo jeito, vai ter que sobreviver de outra maneira ja que na consegue trabalho pelo crime cometido onde ganhou for repercussão na época e nos dias atuais. A justiça fez e deixou de fazer justiça. É por isso que muitos voltam para o crime. Vi falar de jente que fez varios crimes de encomenda e como nao houve repercussão, estão trabalhando na nova chance. Talvez esteja do seu lado sem que você saiba. Bruno foi solto pela justiça, só que não querem dar um nova chance para ele. Não é questão de leva lo pra casa, é que ele mesmo trabalhando estaria no seme aberto, e a justiça estaria fazendo justiça. Se Vocês não querer dar chance para quem praticou crime, Então querem bandido.

Responder

2
1


alex r - 23-01-2020 09:00:55

RApaz o que se vê é a mensagem de que : o cara matou e o crime que cometeu compensa... pois ele continuaria como ídolo. Ele merece uma nova chance mas sera que 4 anos paga uma vida?

Responder

1
2


claudinei - 22-01-2020 23:59:02

Editorial do muvuca revelando quem é o Xela derrubou goleiro Bruno

Responder

0
1


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 22-01-2020 17:41:41

KKKKkk...quem não gostou....leve prá sua casa...dê quarto ,comida e roupa lavada ....kkkkk...de bandidos basta os MILICIANOs daqui....kkkkkkkk.....achavam mesmo que Empresas ,iam se arriscar ,empregando um assassino frio ....e perder milhares de clientes ....kkkkkk.......odeio gente pobre da DIREITA ....kkkkkkkk

Responder

4
1


Carlos Nunes - 22-01-2020 15:42:25

O site folhamax fez a matéria intitulada> Após perder 3º patrocinador Operário de VG desiste de contratar goleiro condenado...as empresas que recusaram a continuar patrocinando o Operário foram> Sicredi, Martinello, e a Locar. Então pode concluir que não foi decisão espontânea do Operário...foi extrema pressão...Desistiram NA MARRA, como diz o ditado.

Responder

11
3


Oia - 22-01-2020 15:38:09

Agora, todas essas forças que se juntaram para "expulsar" o goleiro irão se juntar e apoiar o time do CEOV, irão aos estádios, comprarão ingressos, levarão suas famílias, comprarão camisas oficiais (que estarão repletas de nomes de patrocinadores), e o CEOV será tão, tão apoiado, que irá para a primeira divisão do futebol brasileiro, pois não? Ah, e ficarão no gol para defender os pênaltis.

Responder

6
6


Carlos Nunes - 22-01-2020 15:18:34

Quem será que teve, dentro do Operário, essa ideia JUMENTO de contratar esse cara? Conclusão dessa Novela: Infelizmente o Operário, time tradicional de Mato Grosso, já entrou pra história como ...contratador de jogador que matou a Mulher, esquartejou, e jogou os restos pros cachorros comerem. Daqui há 50 anos, vão lembrar: Sabe aquele time que quase contratou aquele tal do jogador, que matou aquela mulher, esquartejou e jogou pros cães comerem. O Operário? Esse mesmo. Igualzinho aquela: Sabe aquele cara que o Silval gravou enchendo os bolsos com pacotes de dinheiro... Tem certas coisas que...quando fazem é igual jogar a m....ercadoria no ventilador, aí nunca mais dá pra catar os pedacinhos...O vento leva tudo.

Responder

6
5


- 22-01-2020 16:15:10

Responder

0
0


alex r - 23-01-2020 08:51:11

Mas ficou conhecido .... saiu em todos os jornais e telejornais...

Responder

0
1


9 comentários

coluna popular
Assessor de Jayme Campos
Não está de olho em reeleição
Intuito é que a população monitore contaminados
Pesquisa foi divulgada pela UFMT
Partido se prepara para eleições

Últimas Notícias
09.04.2020 - 21:54
09.04.2020 - 20:51
09.04.2020 - 20:27
09.04.2020 - 19:18
09.04.2020 - 18:50


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário