PDT aproveita quarentena para preparar pré-candidatos   | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 12h:27 | - A | + A




On-line

PDT aproveita quarentena para preparar pré-candidatos  

Partido aposta na formação dos candidatos.


redacaomuvuca@gmail.com

 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) aproveita o período de isolamento social para preparar os pré-candidatos através de eventos on-line. Conteúdos como formação do candidato, marketing e aspectos jurídicos são alguns dos assuntos debatidos. 

O presidente do partido em Cuiabá, o maestro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Fabrício Carvalho, disse que semanalmente o partido faz lives. "Chama ideias por Cuiabá, onde debatemos temas importantes e estratégicos da cidade, não só com políticos, mais com gente do mercado e setor produtivo". 

A pretensão  do partido é eleger ao menos três vereadores em Cuiabá. "Estamos com uma chapa sólida, com bons nomes de nomes e mulheres para ser apreciado nas convenções". 

Fabrício afirma que o seu nome é o principal do partido para disputar a prefeitura de Cuiabá e que neste período trabalha no fortalecimento. 

"Sou pré-candidato, e estou buscando agregar parceiros que possam somar nessa nossa jornada por uma Cuiabá melhor".

O presidente do PDT finaliza dizendo que neste período o partido busca a consolidação e formação dos pré-candidatos . "Estamos a mil por hora, tudo on-line. O PDT municipal montou uma comissão dentro da executiva do partido para acompanhamento desta chapa e para cuidar desses pré-candidatos".

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Briga Política
Únicos políticos presentes
"Talvez você tenha esquecido seu papel"
Gestão da PM
Eleição suplementar ao Senado Federal

Últimas Notícias
11.08.2020 - 18:13
11.08.2020 - 18:09
11.08.2020 - 17:31
11.08.2020 - 16:52
11.08.2020 - 16:22




Informe Publicitário