Petistas iniciam manifestações contra Bolsonaro em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 16h:29 | - A | + A




"Genocida"

Petistas iniciam manifestações contra Bolsonaro em Cuiabá

Partido acusa presidente de ser responsável por 69 mil vítimas de coronavírus


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) deu início, nesta sexta-feira (10), ao Dia Nacional de Lutas pelo Fora Bolsonaro, em respeito às vítimas do novo coronavírus em Mato Grosso. O ato simbólico está sendo marcado por faixas pela capital e por um panelaço que deve acontecer às 19h.

Segundo os petistas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é responsável pelas mais de 69 mil mortes de brasileiros e brasileiras vítimas da Covid-19, devido a sua postura genocida e inepta diante da pandemia.

Desta forma, os filiados ao partido estão organizando manifestações pela capital que respeitem as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), como ‘tuitaço’ da hashtag “#ForaBolsonaro” no Twitter, atos inter-religiosos e panelaço, além de pedir para que a população coloque panos pretos nas janelas nos dias de protesto.

No centro de Cuiabá, inúmeras faixas foram penduradas, que pedem o impeachment de Bolsonaro em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) e da vida da população.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(11) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Prado - 13-07-2020 23:57:11

Esse povo do PT é um bando de desocupados, tem que criar vergonha na cara, e pedir para os seus líderes devolverem os dinheiro dos roubos no país.

Responder

0
0


alexandre - 12-07-2020 04:03:53

A petebada tem que protestar contra o STF, do Tofolli do PT, que colocou o combate a pandemia, na mão de prefeitura e governadores, tirou o poder de Bolsonaro, o presidente mandou dinheiro, que sumiu não abriram 1 leito, nem hospital de campanha, nem testaram a população.. Bolsonaro é vítima do Covid, o vírus comunista..

Responder

4
0


Bolão - 11-07-2020 19:47:21

O gado bolsominion está espumando pela boca! O coxo está ficando vazio! O gado começa a delirar, e faltam vagas na rede de hospitais psiquiátricos! Fora Bolsonaro!

Responder

2
4


olavo - 11-07-2020 22:25:23

BOBÃO COMEDOR DE CAPIM KKKKKKKKK chupa bobão!!! essa mentira sua não cola mais!!! o povo trocou o chip, Sergio Moro fez um favor para o Brasil, mostrou como esquerdalha e petralhas são BANDIDOS, LADRÕES!!!! PAULO GUEDES PRESIDENTE,E BOLSONARIO VOLTA DEPOIS!!!

Responder

3
1


alexandre - 11-07-2020 11:04:29

Petebas fazendo petices, manda curar Covid,nos estádios da copa do Lula.. vamos falar sobre Araraquara, onde a população apanha...

Responder

8
3


Carlos Nunes - 11-07-2020 08:43:46

Pois é, HOJE o Google Notícias informa que.... o número de Infectados no mundo já é de 12.507.849 pessoas...e o número de Mortos chegou a 560.460 vítimas - daqui a pouco chega a 1 MILHÃO DE MORTOS. Aí, o cara mais honesto do Brasil (só ele acha isso) disse> "Ainda bem que a Natureza criou o Coronavírus". Ainda bem? Ou ainda MAL PRA BURRO? Tem que perguntar pras famílias dos Mortos, o que eles acham disso? Ainda bem ou AINDA MAL PRA BURRO? E tio Lula ainda errou feio, não foi a Natureza coisa alguma que criou o Coronavírus...foi o Governo COMUNISTA Chinês. Aquele que vai implodir o pouco da Democracia que tinha Hong Kong...toda a oposição de lá tá ameaçada de morte. Engraçado os comunistas do Brasil...ficam arrotando Democracia, entretanto lá fora não tem Democracia nenhuma... Bem, que as lideranças comunistas do Mundo inteiro, podiam se reunir e exigir que o Governo COMUNISTA Chinês revelasse a fórmula que usaram pra fabricar o Covid-19. Nem pra isso servem? Quem sabe de CAMARADA pra CAMARADA surge uma luz no tunel...Deviam ter feito isso no começo de 2020...e não esperar que MEIO MILHÃO de pessoas fossem mortas pelo Coronavírus. A tal da ONU não funciona mais? Devia reunir as Nações e pressionar o Governo COMUNISTA Chinês, uai. Foi a mesma coisa que esse Governo tivesse lançado uma bomba nas Nações, Infectando milhões de pessoas...e matando milhares...Agora, se fosse os Estados Unidos que tivessem fabricado o vírus...a ONU, os CAMARADAS do mundo inteiro, tava exigindo boicote aos americanos...isso se não invadissem. Que tal confiscar toda grana dos chineses no mundo inteiro...até que eles revelem a fórmula? Ou vão assistir a mortandade, sem fazer patavina nenhuma? O tio ex-chefe do M16, Sir Richard Dearlove, na matéria> Coronavírus vazou de laboratório chinês, diz ex-chefe do Serviço Secreto Britânico, diz que o Governo COMUNISTA Chinês devia INDENIZAR as Nações pelos prejuízos causados...e serem levados à Justiça pelo assassinato...espalharam o vírus e ficaram quietinhos...e ainda calaram a boca do médico chinês, Dr. Li Wenliang, que tentou alertar o mundo, quando o vírus escapuliu do laboratório. Matéria> Morte do médico que alertou sobre o Coronavírus causa revolta na China. Foi visitado pela polícia chinesa...e morreu pra não contar estórias...

Responder

9
2


alex r - 11-07-2020 08:34:01

Não sou PTista mas Fora Neronaro!!!!! Só gado não levanta a cabeça do capim e vê que o pouco que temos ta sendo dizimado!!! Direitos trabalhistas, saúde, vidas... Fora Neronaro só se preocupa com a familia dele e com o bolso !!!!

Responder

6
9


Bolão - 10-07-2020 20:22:51

O Gado já veio comer no coxo hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina! Outros Rebanhos Bozoístas da variedade zumbiminions e retardadominions já estão tentando defender o Bolsozilla, o destruidor! Resumindo : quase 2 anos de desgoverno, desemprego record historico, aumento histórico no numero de pobres, desigualdade record, educação miserável, dollar a 5, 50, pib negativo record histórico, aumento da criminalidade, crise sanitária fora de controle com uma pandemia matando milhares devido ao descaso do presidente, investidores abandonando o pais e levando tudo que podem, o Brasil se tornou um párea internacional etc etc etc, esta na hora de extirpar o Bozo do Brasil! Fora Bozo e toda a sua corja!

Responder

6
12


olavo - 10-07-2020 20:00:40

Como disse bolsonaro, Eleitor do PT é comedor de capim, capim é o que não falta...kkkkkkk

Responder

12
9


Carlos Nunes - 10-07-2020 18:27:08

Pois é, COVID-19? Quem são os verdadeiros culpados? Ih! A resposta dá pra fazer até um filme, ou novela, ou mini-série. Culpado nº 1> Governo COMUNISTA Chinês, que fabricou o vírus num laboratório em Wuhan, e espalhou que o vírus tinha aparecido por passe de mágica num mercado de peixes da cidade. Não adiantou muito...pois OS COMUNISTAS foram desmascarados pelo Dr. LUC MONTAGNIER, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina e pelo ex-chefe do M16, Serviço Secreto Britânico. Sir Richard Dearlove. O valoroso povo chinês é vítima do Governo COMUNISTA Chinês também. Culpado nº 2> a OMS, com seu tio diretor COMUNISTA também, filiado ao Partido Comunista da Etiópia, que proibiu o único remédio que pode matar o vírus - a HIDROXICLOROQUINA. O tio diretor COMUNISTA fez relatório fajuto pra desmoralizar a Hidroxicloroquina, que, se usada desde o começo, poderia ter salvado centenas, milhares de vidas. A cloroquina é usada no Brasil há uns 80 anos, já salvou inúmeras vidas, durante décadas...aí, aparece um tio COMUNISTA, que nem médico é, pra esculhambar o remédio. Resultado dessa burrice criminosa dele> segundo o Google Notícias a estatística mundial de HOJE é nº de Infectados: 12.373.722...nº de Mortos: 556.863 vítimas. Culpado nº 3> a ONU, e a OMS que faz parte da ONU, que, já no começo do ano, devia reunir as Nações, e pressionar o Governo COMUNISTA Chinês a revelar a fórmula que usaram pra fabricar o vírus, de maneira que, com a fórmula, cientistas do mundo inteiro pudessem fazer o remédio correto, o antídoto, a vacina. Dr. MONTAGNIER, e o ex-chefe do M16, revelaram que o Governo COMUNISTA Chinês mexeu no vírus, inserindo nele outros vírus, incluindo o próprio HIV...só eles conhecem a fórmula correta...os ingredientes que colocaram...Isso é igual receita de bolo, só quem tá fazendo sabe os ingredientes certos... Enquanto isso, os tios COMUNISTAS do Governo Chinês, começaram a vender equipamentos, respiradores, máscaras, pras vítimas que eles mesmo fizeram...

Responder

12
7


Fabio - 10-07-2020 18:25:10

Em defesa do SUS que os governos do PT abandonou, preferiu fazer estádios pra copa do mundo, porque os elefantes brancos tinham como fazer proprinas.

Responder