População de Campos de Júlio realiza protesto contra decreto municipal | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

POLÍTICA Sábado, 06 de Junho de 2020, 12h:00 | - A | + A




Fechamento do Comércio

População de Campos de Júlio realiza protesto contra decreto municipal

Comerciantes se revoltaram após medida de isolamento


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Os comerciantes de Campos de Júlio (628 km de Cuiabá) realizaram um protesto, na noite desta sexta-feira (05), contra o decreto municipal do prefeito José Odil da Silva (PP), que determina o fechamento do comércio da cidade, com o intuito de prevenir o contágio do novo coronavírus. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Lemes de Paula (PROS), esteve nas ruas manifestando seu repúdio à medida imposta pelo gestor da cidade. Segundo o parlamentar, o decreto é arbitrário e precisa ser revisto, pois prejudica a sociedade.

"Sabemos que as pessoas precisam trabalhar, precisam estar empregadas. O comércio é uma fonte de emprego no nosso município e estamos vendo, neste momento, a revolta popular da sociedade. Esperamos que atitudes sejam tomadas para revogar esse decreto desproporcional", afirmou em vídeo. 

Atualmente, Campos de Júlio possui três casos confirmados da Covid-19 e, por isso, Rodrigo afirma que a medida é um exagero. "O principal empregador do nosso município é o comércio local, e isso pode gerar perda de empregos aos pais de família que estão no trabalho", pontuou. 

A manifestação foi feita a partir de veículos, que saíram percorrendo a cidade com muitas buzinas, para chamar a atenção do prefeito em relação à proibição do comércio. 

Confira o vídeo:

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Parlamentar fiscalizador
Conseguiu apenas 3% das assinaturas
Alta de 300%
“Vida nova, nova esperança”
Eleições municipais

Últimas Notícias
13.07.2020 - 09:14
13.07.2020 - 09:01
13.07.2020 - 08:32
13.07.2020 - 08:23
13.07.2020 - 08:05




Informe Publicitário