Presidente do PT em Cuiabá revela que Lula virá ao estado apoiar candidato ao Senado | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

POLÍTICA Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 19h:02 | - A | + A




Eleição Suplementar

Presidente do PT em Cuiabá revela que Lula virá ao estado apoiar candidato ao Senado

Elisvaldo Almeida afirma que nome do partido será reconhecido nacionalmente


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Elisvaldo Almeida, conhecido popularmente como Bob, afirmou ao Muvuca Popular que o candidato da sigla para o Senado terá identidade eleitoral e será reconhecido pelo país inteiro, pois o ex-presidente Lula pretende dar total apoio ao escolhido para disputar a eleição suplementar. 

"É um momento importante para o PT, independente do candidato que venha do outro lado, o nosso nome terá plenas condições de disputar. O momento é ideal para que o PT apresente um candidato forte, com identidade eleitoral, que tenha capacidade de ganhar. Até porque, essa eleição é praticamente nacional, o Brasil inteiro vai estar envolvido e o Lula virá fazer campanha para o candidato", relatou Bob.

No entanto, por mais que a sigla garanta que terá um bom nome nas corridas eleitorais, nenhum pré-candidato foi sequer divulgado ainda. Segundo Bob, o partido precisa realizar uma pesquisa para que aponte entre os cogitados quem está apto para a eleição.

"Vamos fazer uma pesquisa qualitativa e quantitativa para que aponte, entre os nomes do PT, o mais viável eleitoralmente, o que tem mais chance de ganhar", explicou o presidente. 

Por enquanto, o diálogo está apenas em suposições entre o diretório estadual e o nacional do partido. A primeira reunião para início das definições deve ocorrer no dia 27 deste mês.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(19) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bolão - 20-01-2020 14:37:06

Seja bem vindo Lula! Precisamos de políticos que ajudem o povo e os trabalhadores! Bolsonaro acabou com a previdência e as leis trabalhistas. Além de também, estar tentando privatizar tudo e acabar com os Servidores Públicos. Esses que apoiam o traste do Bolsoasno são bolsominions, loucos que deveriam estar no Adalto Botelho, neonazistas e gente da mesma laia! O povo está abandonado pela República de Twitter Bolsoasno! Lula foi o melhor Presidente que o Brasil já teve! Tirou o Brasil do mapa da fome registrado pela ONU e deu oportunidade para melhoria de vida para vários brasileiros em sua gestão! Fora Bolsonaro e toda a sua corja de neonazistas e falange demoníaca de Bolsominions! Lula melhor Presidente que o Brasil já teve!

Responder

4
2


CARMEN - 20-01-2020 11:41:29

Lula só fez mal ao Brasil com sua gang ( PT ). Espero que ele seja preso quando vier pra cá.

Responder

2
6


Bolão - 20-01-2020 14:43:44

Cadê a fonte documental que fala que o Governo Lula prejudicou o Brasil? Ficaria grato que você a mostrasse. Qual é esse documento? Onde ele está?

Responder

3
1


José - 20-01-2020 09:37:30

Os bolsominuos não aguentam ouvir a verdade. Mas mesmo assim vou dizer: O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE FOI LULA. Sinônimo de bolsominuo é boi sonso e cego, um povinho medíocre que não consegue entender o que se passa na geo política da América de tempos em tempos. Agora estão na fase de desconstrução da imagem daquele que foi considerado o melhor presidente, conforme atestam a economia e as pesquisas de opinião quando LULA deixou o governo. Na verdade os governos que antecederam Lula e que governaram realmente para o país e para o povo tiveram o mesmo tratamento, porém com Lula foram mais duros, pois este foi mais ousado. Na história do Brasil ficará registrado que o governo Lula foi uma divisória sócio econômica. O Brasil antes, com Lula e depois Uma frase para aquele povinho do ódio: " Não sei porque me odeias tanto, se nunca te ajudei"

Responder

5
4


olavo - 20-01-2020 12:22:27

Mais um energumeno, idiotiza pela petezada, pra quem não acredita em lavagem cerebral tá ai, só ler e constatar, o cara é roubado em bilhões e como migalha, dão um dinheirinho uma motinha, uma casinha do minha casa, minha dívida, e depois perdem tudo, e não conseguem pagar, (já começaram perdendo no final do governo lula e no da Dilma) e vem com esse papinho patético... eita como odéio o POBRE DE ESQUERDA comedor de pão seco com "mortandela" como eles gosta de dizer, o tal do boçal tá em todo lugar mesmo, esses dias um esquerdinha e do PT, tava discutindo comigo, no final pediu um dinheirinho emprestado, fazer o que né... pensei ele não é culpado foi essa lavagem cerebral desse partido do capeta que fez isso(fiquei com dó), no final é meu irmão, e somos todos brasileiros, não emprestei dei logo... o duro que o coitado ainda defende o lula...

Responder

3
3


José - 20-01-2020 14:33:23

Caro amigo boi sonso, cego e medíocre, agradeço por comentar meu comentário. O ódio e a inveja te corroem né? A verdade te incomoda. Mas para seu desespero vou dizer novamente: O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE FOI LULA. Aconteceu, já está escrito na história de nosso país, o Cara deixou o governo com o maior recorde de popularidade como atestam o contexto sócio/econômico e também as pesquisas da época. Não adianta vc vir com esse papinho típico daquele povinho seguidor do "mito" Bozó e do falso herói FujiMoro. Psiu!! vc continua batendo continência para a estátua da havan? Não fique bravo comigo não tá!!! SAL, SAL, SAL, SAL...Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,.. BOI, BOI, BOI....

Responder

2
1


Bolão - 20-01-2020 14:40:27

Essa palavra cai bem para o seu líder Bolsonaro e toda a sua corja que acabaram com a previdência e as leis trabalhistas!

Responder

2
1


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 20-01-2020 09:31:05

KKKkkk...é dizer ,escrever ou pensar no nome LULA...que a cachorrada , ladra...kkkkkk...e como ladra .....kkkkkk...o pobre que nunca comia carne,comprava uma moto ,viajava e estudava ...passou a faze-lo com o Lula....kkkkkkk..agora , estão ai ...sem teto .sem moto ,sem casa ....kkkk só no OVO....alguns nos OVOS....kkkkkkk....sonham em ser ricos,milionários ...por isso amam o Blairo ...querem um dia chegar lá....kkkkkk...sonham ,ahh o Blairo ...o jatinho do Blairo...a casinha do Blairo....a cama do Blairo...kkkk vai sonhando idióta da DIREITA ...vai indo ...a vida passa rápido...dólar acima dos 4,00...gasolina a 5,00...gás a 100,00....carne a 50,00....vai sonhando idióta...kkkk...NUNCA vai chegar lá ....nunca...nesta sua vidinha medíocre e pobre.... nem aposentar vai mais idióta ...nem RGA....kkkk..só aumento no ferro no seu rabo mal lavado....kkkk..continue votando nele e no MM....kkkkkk...odeio,como odeio a BURRICE do POBRE DA DIREITA ,,,,,KKKKKKKKK.....

Responder

7
5


olavo - 20-01-2020 12:14:13

olha ela ai, (acredito que ele, mas se esconde nesse pseudo nome) já comeu seu pão seco com "MORTANDELA" hoje??? kkkkkkkkkkkkkk

Responder

3
3


Silva - 20-01-2020 08:48:47

Tem idiota que ainda gosta de comer as migalhas dos ricos. Prefiro comer capim, pois conquistei bom salário, casa boa, e carro próprio. Trabalhei conquistei com meu esforço sem precisar entregar a minha atitude e pensamento próprio a idiotas dementes e pau mandando. Deus é Grande.

Responder

2
3


olavo - 20-01-2020 12:13:08

já deve ter orelha de burro então, de tanto capim que já comeu...

Responder

1
1


Paquetá - 20-01-2020 08:45:54

Esse(a) SILVA precisa ser internado(a)! Não bate bem da cachola não! Ou é mais um(a) despeitado(a) que perdeu a teta, a mamata! Já vou começar a guardar ovos e tomates podres para usá-los, se esse estrume, essa imitação de produto defecado, esse projeto de gente resolver aparecer aqui! Molusco, ops! Lula o maior bêbado do BRASIL!

Responder

5
5


olavo - 20-01-2020 12:11:57

já separei duas caixas com 50 ovos...

Responder

2
3


ze - 20-01-2020 07:26:04

mais uma comedora de capim. todos os dolares devolvido foi por bondades dos bandidos???????????????????????????

Responder

3
3


olavo - 20-01-2020 12:10:45

KKKKKKKKKKKK Decerto, foi que eles se arrependeram... o quanta bondade... quem é esquerda pode ver, nem chegou a terminar a 4ª séria do fundamental.

Responder

1
0


Silva - 20-01-2020 05:07:19

Como tem gente que é cego e adora pensar como como idiota. Chamam o ex presidente Lula de larápio mesmo sem ter prova concretas. Lula esta solto, essa porcaria da lava jato acabou , foi desmascarada . Essa lavajato so trouxe prejuizo para o Brasil. Os bandidos foi quem montou essa falsa lava jato para tirar e prender aquele que fez e iria fazer muito mais pelo povo do nosso país. As provas contra a lava jato, Moro, e companhia existem, foram reveladas com videos e gravações. Se Lula é larápio entao me diga oque é o Moro, Bolsonaro e filhos, o que é aquele Ministro da Educação e muitos outros que ai estão deteorando esse país com 17 fabricas sendo fechada por dia desde o golpe contra a presidenta Dilma.

Responder

4
5


alex r - 20-01-2020 08:42:09

O fato de Lula ser esperto pra ainda não cair não quer dizer que ele seja inocente... Um tratador de zoológico que fica milionário... sei... e um tanto de corrupção ( petrolão, mensalão) no governo e ele não sabia ? Ah vá...

Responder

1
2


olavo - 20-01-2020 12:09:16

O energumeno, como assim não tem provas? e os bilhões que as empreiteiras devolveram?? foi o que?? vai dormir ancéfalo... todo mundo dedurou ele... ele é tão esperto que usou o lulinha de laranja...depois quem tem laranja é o bosonaro né que nem comanda o PSL...vcs são uma piada mesmo... cadê o VERDEVALDO ficou quietinho né, depois que PF prendeu os Hackers... ficou quietinho pq sabe que vai dar merda pra ele, e a escuta do PCC com o PT??? já esqueceu? e o palhaço ou bobo da corte chamado Gregório Duduvier, que aparece indicando pessoas para serem hackeadas pelo vermelho??? hummm isso é uma rede criminosa sobre o mando de PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!

Responder

2
2


Carlos - 19-01-2020 21:23:09

Até o dia das eleições para o Senado esse larápio vai estar hospedado em Curitiba.

Responder

7
5


19 comentários

coluna popular
Pré-candidato a suplente ao Senado
Não fez o dever de casa
Em outubro
Só bens declarados
Denúncia foi feita à Justiça Eleitoral

Últimas Notícias
23.09.2020 - 22:47
23.09.2020 - 21:09
23.09.2020 - 19:55
23.09.2020 - 19:00
23.09.2020 - 18:20


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário