Presidente do PT em Cuiabá revela que Lula virá ao estado apoiar candidato ao Senado | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 19h:02 | - A | + A




Eleição Suplementar

Presidente do PT em Cuiabá revela que Lula virá ao estado apoiar candidato ao Senado

Elisvaldo Almeida afirma que nome do partido será reconhecido nacionalmente


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Elisvaldo Almeida, conhecido popularmente como Bob, afirmou ao Muvuca Popular que o candidato da sigla para o Senado terá identidade eleitoral e será reconhecido pelo país inteiro, pois o ex-presidente Lula pretende dar total apoio ao escolhido para disputar a eleição suplementar. 

"É um momento importante para o PT, independente do candidato que venha do outro lado, o nosso nome terá plenas condições de disputar. O momento é ideal para que o PT apresente um candidato forte, com identidade eleitoral, que tenha capacidade de ganhar. Até porque, essa eleição é praticamente nacional, o Brasil inteiro vai estar envolvido e o Lula virá fazer campanha para o candidato", relatou Bob.

No entanto, por mais que a sigla garanta que terá um bom nome nas corridas eleitorais, nenhum pré-candidato foi sequer divulgado ainda. Segundo Bob, o partido precisa realizar uma pesquisa para que aponte entre os cogitados quem está apto para a eleição.

"Vamos fazer uma pesquisa qualitativa e quantitativa para que aponte, entre os nomes do PT, o mais viável eleitoralmente, o que tem mais chance de ganhar", explicou o presidente. 

Por enquanto, o diálogo está apenas em suposições entre o diretório estadual e o nacional do partido. A primeira reunião para início das definições deve ocorrer no dia 27 deste mês.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(19) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bolão - 20-01-2020 14:37:06

Seja bem vindo Lula! Precisamos de políticos que ajudem o povo e os trabalhadores! Bolsonaro acabou com a previdência e as leis trabalhistas. Além de também, estar tentando privatizar tudo e acabar com os Servidores Públicos. Esses que apoiam o traste do Bolsoasno são bolsominions, loucos que deveriam estar no Adalto Botelho, neonazistas e gente da mesma laia! O povo está abandonado pela República de Twitter Bolsoasno! Lula foi o melhor Presidente que o Brasil já teve! Tirou o Brasil do mapa da fome registrado pela ONU e deu oportunidade para melhoria de vida para vários brasileiros em sua gestão! Fora Bolsonaro e toda a sua corja de neonazistas e falange demoníaca de Bolsominions! Lula melhor Presidente que o Brasil já teve!

Responder

4
2


CARMEN - 20-01-2020 11:41:29

Lula só fez mal ao Brasil com sua gang ( PT ). Espero que ele seja preso quando vier pra cá.

Responder

2
6


Bolão - 20-01-2020 14:43:44

Cadê a fonte documental que fala que o Governo Lula prejudicou o Brasil? Ficaria grato que você a mostrasse. Qual é esse documento? Onde ele está?

Responder

3
1


José - 20-01-2020 09:37:30

Os bolsominuos não aguentam ouvir a verdade. Mas mesmo assim vou dizer: O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE FOI LULA. Sinônimo de bolsominuo é boi sonso e cego, um povinho medíocre que não consegue entender o que se passa na geo política da América de tempos em tempos. Agora estão na fase de desconstrução da imagem daquele que foi considerado o melhor presidente, conforme atestam a economia e as pesquisas de opinião quando LULA deixou o governo. Na verdade os governos que antecederam Lula e que governaram realmente para o país e para o povo tiveram o mesmo tratamento, porém com Lula foram mais duros, pois este foi mais ousado. Na história do Brasil ficará registrado que o governo Lula foi uma divisória sócio econômica. O Brasil antes, com Lula e depois Uma frase para aquele povinho do ódio: " Não sei porque me odeias tanto, se nunca te ajudei"

Responder

5
4


olavo - 20-01-2020 12:22:27

Mais um energumeno, idiotiza pela petezada, pra quem não acredita em lavagem cerebral tá ai, só ler e constatar, o cara é roubado em bilhões e como migalha, dão um dinheirinho uma motinha, uma casinha do minha casa, minha dívida, e depois perdem tudo, e não conseguem pagar, (já começaram perdendo no final do governo lula e no da Dilma) e vem com esse papinho patético... eita como odéio o POBRE DE ESQUERDA comedor de pão seco com "mortandela" como eles gosta de dizer, o tal do boçal tá em todo lugar mesmo, esses dias um esquerdinha e do PT, tava discutindo comigo, no final pediu um dinheirinho emprestado, fazer o que né... pensei ele não é culpado foi essa lavagem cerebral desse partido do capeta que fez isso(fiquei com dó), no final é meu irmão, e somos todos brasileiros, não emprestei dei logo... o duro que o coitado ainda defende o lula...

Responder

3
3


José - 20-01-2020 14:33:23

Caro amigo boi sonso, cego e medíocre, agradeço por comentar meu comentário. O ódio e a inveja te corroem né? A verdade te incomoda. Mas para seu desespero vou dizer novamente: O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE FOI LULA. Aconteceu, já está escrito na história de nosso país, o Cara deixou o governo com o maior recorde de popularidade como atestam o contexto sócio/econômico e também as pesquisas da época. Não adianta vc vir com esse papinho típico daquele povinho seguidor do "mito" Bozó e do falso herói FujiMoro. Psiu!! vc continua batendo continência para a estátua da havan? Não fique bravo comigo não tá!!! SAL, SAL, SAL, SAL...Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,.. BOI, BOI, BOI....

Responder

2
1


Bolão - 20-01-2020 14:40:27

Essa palavra cai bem para o seu líder Bolsonaro e toda a sua corja que acabaram com a previdência e as leis trabalhistas!

Responder

2
1


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 20-01-2020 09:31:05

KKKkkk...é dizer ,escrever ou pensar no nome LULA...que a cachorrada , ladra...kkkkkk...e como ladra .....kkkkkk...o pobre que nunca comia carne,comprava uma moto ,viajava e estudava ...passou a faze-lo com o Lula....kkkkkkk..agora , estão ai ...sem teto .sem moto ,sem casa ....kkkk só no OVO....alguns nos OVOS....kkkkkkk....sonham em ser ricos,milionários ...por isso amam o Blairo ...querem um dia chegar lá....kkkkkk...sonham ,ahh o Blairo ...o jatinho do Blairo...a casinha do Blairo....a cama do Blairo...kkkk vai sonhando idióta da DIREITA ...vai indo ...a vida passa rápido...dólar acima dos 4,00...gasolina a 5,00...gás a 100,00....carne a 50,00....vai sonhando idióta...kkkk...NUNCA vai chegar lá ....nunca...nesta sua vidinha medíocre e pobre.... nem aposentar vai mais idióta ...nem RGA....kkkk..só aumento no ferro no seu rabo mal lavado....kkkk..continue votando nele e no MM....kkkkkk...odeio,como odeio a BURRICE do POBRE DA DIREITA ,,,,,KKKKKKKKK.....

Responder

7
5


olavo - 20-01-2020 12:14:13

olha ela ai, (acredito que ele, mas se esconde nesse pseudo nome) já comeu seu pão seco com "MORTANDELA" hoje??? kkkkkkkkkkkkkk

Responder

3
3


Silva - 20-01-2020 08:48:47

Tem idiota que ainda gosta de comer as migalhas dos ricos. Prefiro comer capim, pois conquistei bom salário, casa boa, e carro próprio. Trabalhei conquistei com meu esforço sem precisar entregar a minha atitude e pensamento próprio a idiotas dementes e pau mandando. Deus é Grande.

Responder

2
3


olavo - 20-01-2020 12:13:08

já deve ter orelha de burro então, de tanto capim que já comeu...

Responder

1
1


Paquetá - 20-01-2020 08:45:54

Esse(a) SILVA precisa ser internado(a)! Não bate bem da cachola não! Ou é mais um(a) despeitado(a) que perdeu a teta, a mamata! Já vou começar a guardar ovos e tomates podres para usá-los, se esse estrume, essa imitação de produto defecado, esse projeto de gente resolver aparecer aqui! Molusco, ops! Lula o maior bêbado do BRASIL!

Responder

5
5


olavo - 20-01-2020 12:11:57

já separei duas caixas com 50 ovos...

Responder

2
3


ze - 20-01-2020 07:26:04

mais uma comedora de capim. todos os dolares devolvido foi por bondades dos bandidos???????????????????????????

Responder

3
3


olavo - 20-01-2020 12:10:45

KKKKKKKKKKKK Decerto, foi que eles se arrependeram... o quanta bondade... quem é esquerda pode ver, nem chegou a terminar a 4ª séria do fundamental.

Responder

1
0


Silva - 20-01-2020 05:07:19

Como tem gente que é cego e adora pensar como como idiota. Chamam o ex presidente Lula de larápio mesmo sem ter prova concretas. Lula esta solto, essa porcaria da lava jato acabou , foi desmascarada . Essa lavajato so trouxe prejuizo para o Brasil. Os bandidos foi quem montou essa falsa lava jato para tirar e prender aquele que fez e iria fazer muito mais pelo povo do nosso país. As provas contra a lava jato, Moro, e companhia existem, foram reveladas com videos e gravações. Se Lula é larápio entao me diga oque é o Moro, Bolsonaro e filhos, o que é aquele Ministro da Educação e muitos outros que ai estão deteorando esse país com 17 fabricas sendo fechada por dia desde o golpe contra a presidenta Dilma.

Responder

4
5


alex r - 20-01-2020 08:42:09

O fato de Lula ser esperto pra ainda não cair não quer dizer que ele seja inocente... Um tratador de zoológico que fica milionário... sei... e um tanto de corrupção ( petrolão, mensalão) no governo e ele não sabia ? Ah vá...

Responder

1
2


olavo - 20-01-2020 12:09:16

O energumeno, como assim não tem provas? e os bilhões que as empreiteiras devolveram?? foi o que?? vai dormir ancéfalo... todo mundo dedurou ele... ele é tão esperto que usou o lulinha de laranja...depois quem tem laranja é o bosonaro né que nem comanda o PSL...vcs são uma piada mesmo... cadê o VERDEVALDO ficou quietinho né, depois que PF prendeu os Hackers... ficou quietinho pq sabe que vai dar merda pra ele, e a escuta do PCC com o PT??? já esqueceu? e o palhaço ou bobo da corte chamado Gregório Duduvier, que aparece indicando pessoas para serem hackeadas pelo vermelho??? hummm isso é uma rede criminosa sobre o mando de PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!

Responder

2
2


Carlos - 19-01-2020 21:23:09

Até o dia das eleições para o Senado esse larápio vai estar hospedado em Curitiba.

Responder