“Prioridade é reeleição de Emanuel; Baracat será candidato em VG", afirma Faiad | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 02 de Junho de 2020

POLÍTICA Sábado, 28 de Março de 2020, 04h:00 | - A | + A




Eleições municipais

“Prioridade é reeleição de Emanuel; Baracat será candidato em VG", afirma Faiad

Partido articula candidaturas na capital e interior do estado


redacaomuvuca@gmail.com

Presidente do MDB de Cuiabá, Francisco Faiad

O MDB de Várzea Grande (Segunda maior cidade do estado) terá candidatura própria para prefeito, nas eleições municipais deste ano. Quem garante é um dos líderes da agremiação em nível regional e presidente do diretório municipal do partido em Cuiabá-MT, Francisco Faiad.

O dirigente afirma que o planejamento é de candidaturas nas principais cidades, como Sinop com Juarez Costa, Rondonópolis com Thiago Silva e Primavera do Leste onde a agremiação pretende reeleger o prefeito Leonardo.

Baracat já concorreu a deputado estadual em 2018 pelo partido, mas o pecuarista não foi eleito. Conforme Faiad, as reuniões já começaram para definir os representantes de cada município.

“Nós queremos ter candidatos nas principais e no maior número de cidades do estado. A principal tarefa, sem dúvida, é a reeleição do prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, mas o foco está em todo o estado", garante.

Além dessas, as cidades que já são governadas pelo partido, como Barra do Garças com Beto Farias e Tangará da Serra com Fábio Junqueira que não podem mais se reeleger por estarem no segundo mandato, preparam seus sucessores.

O MDB governa hoje a maioria da população mato-grossense, e a prospecção da sigla é ampliar a representação. “Temos hoje 16 prefeitos e essas prefeituras somadas atinge o maior número da população em Mato Grosso. Estamos esperando as movimentações, os prazos, se vai ser mudado. Enquanto nada muda, vamos nos preparar”, concluiu.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Projeto viabilizado
Ano letivo prejudicado
Violência doméstica em pauta
Jocelito Eraldo de Souza não resistiu à doença
Movimento "Vidas Negras Importam"

Últimas Notícias
02.06.2020 - 09:15
02.06.2020 - 08:46
02.06.2020 - 08:24
02.06.2020 - 08:20
02.06.2020 - 08:11




Informe Publicitário