31 de Julho de 2021

Professor diagnosticado com Covid-19 luta por vaga em UTI | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 18h:45 A | A

Em Sinop

Professor diagnosticado com Covid-19 luta por vaga em UTI

Ronaldo Teodoro faz parte do grupo de risco, mas não foi liberado de suas funções


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O professor Ronaldo Teodoro, diretor da E.E. Professora Edeli Mantovani de Sinop (450 km de Cuiabá), está internado em estado grave após ter contraído Coronavírus e luta por uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde segunda-feira (06), quando seu caso se agravou.

Por mais que as escolas estejam fechadas para aulas no município, os profissionais da educação estão sendo responsáveis pela organização e entrega dos kits de alimentação escolar, além do recebimento de apostilas com tarefas feitas pelos alunos.

Conforme familiares do professor, Ronaldo faz parte do grupo de risco por ser diabético e não queria participar da distribuição de cestas para as famílias, no entanto, não foi liberado e foi obrigado a cumprir suas funções normalmente.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), a Secretaria da Educação (Seduc) já foi notificada sobre a necessidade de atenção especial para o caso do diretor, que foi contaminado possivelmente enquanto prestava serviços na unidade escolar.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021