Professor LAC responde acusações de Aécio Rodrigues e ameaça processar candidato  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 22h:27 | - A | + A




Baixaria na Coligação

Professor LAC responde acusações de Aécio Rodrigues e ameaça processar candidato

Luiz Antônio de Carvalho renunciou seu cargo como vice-prefeito na chapa de Aécio Rodrigues, do PSL


redacaomuvuca@gmail.com

LAC

Foto: Reprodução

O ex-candidato a vice-prefeito por Cuiabá, Luiz Antônio de Carvalho, popularmente conhecido como “Professor LAC” (PRTB), gravou um vídeo nesta terça-feira (27), direcionado ao seu ex-companheiro de chapa, e candidato à prefeito, Aécio Rodrigues (PSL).

Na filmagem, LAC justifica o motivo de ter deixado a chapa pouco antes das eleições. Além de responder acusações de Aécio.

Conforme o ex-candidato, o principal motivo teria sido sua incompatibilidade com o advogado, e, que apesar de ter se preparado para o pleito desse ano, ele não poderia continuar na disputa.

“Ele diz que foi traído, que levou uma facada nas costas e que possui coragem para continuar com essa campanha, mas o meu ato de renúncia, foi de muita coragem também, foi muito dolorido, o principal motivo da minha renúncia é pessoal, porque o meu caráter não compatibiliza com a personalidade do Aécio, eu sou determinado, gosto de começar e terminar, tenho objetivos e me preparei muito para essa disputa, mas eu tive que renunciar”, falou.

Luiz Antônio ainda citou as acusações que o candidato do PSL (Partido Social Brasileiro) fez sobre o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).

“O Aécio acusou o PRTB de fazer negociatas, fazer parte da velha política, que tem interesses financeiros, e eu gostaria de lembrar ao aécio que o nosso partido renunciou o fundo partidário, somos pessoas de bem, nossa sigla possui pessoas trabalhadoras, o nosso partido é o mesmo do General Mourão, é o partido do vice-presidente da República, nós nos sentimos muito ofendidos quando ele falou mal da nossa sigla e pode ter certeza vamos o acionar na Justiça. Ele vai ter que provar as negociatas que foram feitas e o interesse financeiro”, declarou.

Veja o vídeo na íntegra:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alex r - 29-10-2020 08:03:44

Tudo por uma teta no Governo.... Esse tipo de pessoa deveríamos expurgar da sociedade!

Responder

0
0


Carlos Nunes - 28-10-2020 08:23:21

Ih! Tio LAC errou, ao ser convidado pra ser candidato a vice-prefeito, se não tinha garra pra lutar, nem devia ter aceitado...Mas (sempre tem um mas na estória) se ele mudou de opinião, é um direito dele. É bom os candidatos escolher muito bem seus vices, porque a história de Cuiabá revela que muitos vices mudaram de ideia, até depois de ser eleitos...já teve vice que não quis assumir, outro que preferiu ser Deputado, outro que brigou com o Prefeito, e assim vai. Tio Niuam tá rompido com tio Manuel...discordância total. Até no Governo Estadual tio Fávaro, vice-governador, rompeu com tio Taques...Tio Temer rompeu com tia Dilma...e assim caminha a Humanidade. Nesse imbróglio todo ficou feio pro tio Mourão, que até gravou um vídeo, onde apresentou o tio LAC como candidato a vice-prefeito do tio Aécio. Tio Mourão deve estar arrependido de ter gravado o vídeo, caiu na pegadinha.

Responder

5
2


- 28-10-2020 18:26:55

aprende a escrever primeiro ????????????✨ KKKKKKKKKK estória foi de fuder em

Responder

0
0


Benedito costa - 28-10-2020 06:52:44

Esse professor falou, falou e nada justificou. Vago suas alegações. Viu que não ia se eleger, partiu para o lado mais forte. Não aguentou o tranco

Responder

5
2


Luiz Antonio de Carvalho - 28-10-2020 08:11:07

Assista o video primeiro.

Responder

3
0


5 comentários

coluna popular
Aliado do 2º turno
Pouca participação
Ameaça suspender o recesso
Testes covid podem perder validade
Abílio X Emanuel

Últimas Notícias
24.11.2020 - 08:05
23.11.2020 - 22:34
23.11.2020 - 21:19
23.11.2020 - 20:07
23.11.2020 - 19:01




Informe Publicitário