"PSDB está mais encolhido do que tudo", diz vereador  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 15 de Maio de 2021

POLÍTICA Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 09h:36 | - A | + A




Sem reuniões

"PSDB está mais encolhido do que tudo", diz vereador

Renivaldo Nascimento enfatizou que sigla não está articulando


redacaomuvuca@gmail.com

Tatiane Amorim

Renivaldo Nascimento

 

O vereador por Cuiabá, Renivaldo Nascimento, disse que o seu partido, o PSDB, está sem articulação política por parte das lideranças partidárias. Para Renivaldo, a ausência de reuniões tem prejudicado a legenda. 

“O PSDB não se reúne há tempos. O PSDB, infelizmente, eu disse aquela vez, mas está menor ainda hoje. O PSDB está mais encolhido do que tudo. O PSDB se 'apequenou' no estado, mas temos grandes nomes ainda. O que precisamos é reorganizar o partido, haver uma reunião entre nós integrantes e trazer esse partido que está apequenado, mas é gigante”, afirmou em entrevista nesta terça-feira (4).

O vereador lembrou ainda que na última eleição pela cadeira principal do Palácio Alencastro o partido não teve nenhum nome para disputar a prefeitura de Cuiabá.

Diante deste cenário, o parlamentar apontou que, caso o ritmo atual do partido se mantenha, a sigla vai enfrentar dificuldades em construir uma candidatura viável para a eleição ao Governo do Estado em 2022.

“Nós não tínhamos número para fazer uma chapa para fazer vereador. Quem enxertou o PSDB com nomes foi o prefeito Emanuel Pinheiro. Não conseguimos nem o quantitativo mínimo que o partido necessitava para eleger um vereador. Fomos eleitos na sobra”, disse Renivaldo.

“As pessoas estão encolhidas, temos que reanima-las e começar uma nova fase do PSDB. O PSDB está totalmente dilacerado no estado de Mato Grosso”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Sem representatividade
Aulas na pandemia
Aglomerados e sem máscara
Em defesa da sociedade
Serviços essenciais

Últimas Notícias
15.05.2021 - 17:21
15.05.2021 - 14:23
15.05.2021 - 14:18
15.05.2021 - 10:54
15.05.2021 - 08:58




Informe Publicitário