PV garante que se Emanuel recuar, partido lançará Stopa para a disputa municipal  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 22h:26 | - A | + A




Eleições 2020

PV garante que se Emanuel recuar, partido lançará Stopa para a disputa municipal

Partido já havia manifestado apoio a reeleição do emedebista


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a incerteza das eleições municipais de 2020, o Partido Verde (PV), que manifestou apoio a uma eventual reeleição do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) já se prepara para um possível recuo do emedebista.

De acordo com ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e membro do diretório municipal do PV, vereador Justino Malheiros, a sigla estará com Emanuel até o último momento. No entanto, caso o chefe do Executivo Municipal recue e decida apoiar outra candidatura, o partido deve, por sua vez, lançar um projeto próprio.

A aposta da vez é o ex-secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

Malheiros destacou que essa discussão já avançou em reunião do PV e explicou que uma candidatura a prefeito de Stopa, para quem é um servidor público competente e experiente, não só daria trabalho para os concorrentes, com chances de vitória nas urnas, como contribuiria muito para o fortalecimento partidário.

Reeleição

Emanuel afirmou ao Jornal A Gazeta nesta segunda-feira (6) que pode, apoiar o atual presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), caso decida não disputar a reeleição, na próxima disputa. Essa nova conjuntura se deu após o anúncio do chefe do Legislativo, revelar querer disputar a prefeitura de Cuiabá.

Em conversa com o jornal, o prefeito elogiou Botelho pela lealdade, pela amizade entre ambos e admitiu que poderá levar o nome do deputado para o seu grupo político.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa - 07-07-2020 07:57:24

Qualquer pessoa que se sentir o desejo de ser candidato a prefeitura de Cuiabá, tem todo esse direto. O que precisa ser avaliado é se tem as condições necessárias pra isso. Stopa neste momento tá longe disso, não agrega alguns fatores importantes como: articulação, acesso, poder econômico, poder político. Talvez em outra ocasião, neste mo ento o mais cotado e com todas as condições é o Botelho.

Responder

1
0


alex r - 07-07-2020 08:32:22

Deus nos livre do botelho sai de retro... Coloca o Stopa mesmo , esse faz. Aceso, poder econômico , poder politico quem tem que ter é o partido. Quando parte da pessoa é para fins criminosos, corrupção etc. Quer exempol? Riva, Temer, Garotinho, Pezão...

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Únicos políticos presentes
"Talvez você tenha esquecido seu papel"
Gestão da PM
Eleição suplementar ao Senado Federal
Greve da categoria

Últimas Notícias
11.08.2020 - 17:31
11.08.2020 - 16:52
11.08.2020 - 16:22
11.08.2020 - 16:21
11.08.2020 - 15:15




Informe Publicitário