Roberto França deixa programa na TV para concorrer Prefeitura de Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Agosto de 2020, 10h:01 | - A | + A




Eleições 2020

Roberto França deixa programa na TV para concorrer Prefeitura de Cuiabá

França está à frente do programa Resumo do Dia há mais de 10 anos


redacaomuvuca@gmail.com

 

O apresentador Roberto França (Patriota) confirmou em entrevista que está deixando a bancada do programa Resumo do Dia, da TV Brasil Oeste, para concorrer a prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipais deste ano.

“Eu saí justamente para cumprir a legislação, o prazo final era hoje, e sou pré-candidato pelo Patriota. Agora vamos buscar as composições, dialogar com outros partidos, porque deixei para fazer isso só quando saísse. Mas, assim, vamos conversar praticamente com o que sobrou, porque todos os partidos têm pré-candidatos, até os pequenos, então vamos buscar os partidos que estão livres. Agora, meu nome está à disposição, a homologação na convenção cabe à eles”, declarou em entrevista.

França está à frente do programa Resumo do Dia há mais de 10 anos. A atração mescla notícias políticas, culturais e esportivas, com tom radiofônico e tem no forte sotaque cuiabano do apresentador uma de suas principais características.

Seu extenso currículo na política inclui um mandato de vereador por Cuiabá em 1970 e quatro anos depois deputado estadual, onde permaneceu até 1994, quando se sagrou deputado federal. Nesse intervalo, candidatou-se a prefeito de Cuiabá em 1988, mas acabou derrotado por Frederico Campos.

França só se tornaria prefeito de Cuiabá em 1996, sendo reeleito em 2000. Ensaiou uma candidatura a governador em 2002, mas foi derrotado internamente pelo PSDB por Antero Paes de Barros, que saiu candidato na eleição que conduziu Blairo Maggi ao Paiaguás.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(13) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa - 11-08-2020 17:28:09

Craro que é um bom candidato, ainda mais com esse tempo nubrado. Desta vez vai ter que tirar bunda da cadeira, sair com seu celular fora de fabricação e pedir voto onde deixou de trabalhar. Vai ter que convocar todas a velha guarda pra ajudar neste empreita.

Responder

1
1


Cleber Gomes - 11-08-2020 15:01:27

Ele não tem vergonha de si candidatar ? Si fosse eu tinha vergonha

Responder

1
0


Eraldo Ventura - 11-08-2020 14:59:57

Pelo amor de Deus esse povo não larga o osso ninguém aguenta mais esses velhos politicos já deu para

Responder

1
0


Vilson Silva - 11-08-2020 14:59:20

Os funcionários da prefeitura já esqueceu dos salários atrasados que ele deixou pra Wilson Santos pagar. Voooooottttttt

Responder

2
0


Lenir Meire - 11-08-2020 14:58:30

Meu querido Roberto França se você candidatar votamos em você Eu e minha família Roberta quando você foi prefeito de Cuiabá ser valorizava o bairro do porto tinha o evento direto aqui no porto na época que Justino por lá ou era era Secretário de Cultura você valorizava nosso bairro tirar o aquário que você arrumou até hoje em Taquara ainda não voltou a funcionar eu volto e você o Roberto fã você tem que voltar porque você vai ganhar Roberto você vai ganhar eu sou a vovó do Açaí aqui do bairro do porto pode me procurar que eu vou pedir Voto para você tá meu endereço é Rua Feliciano Galdino 380 Porto me procura Roberto me procura que eu vou correr atrás de voz para você você vai ganhar em nome de Jesus beijo Roberto te amo

Responder

0
1


Cleber Gomes - 11-08-2020 14:57:42

Esse cara não ganha nem para o fumo kkkkkk,só vai voltar nele só sua família

Responder

1
0


Maria Cida - 11-08-2020 14:56:35

lô com Roberto França deixa todo mundo morrendo de fome na época de prefeito

Responder

1
0


Aldair Rocha - 11-08-2020 14:55:59

Mano esse cara atrasava o salário. 4 meses. Se E loko

Responder

2
0


Neuza Alves - 11-08-2020 14:55:20

Deus nos livras , quem tem memória não esquece! Ele já foi prefeito e deixou os funcionários 6 meses sem receber salários e outras coisas a mais !.

Responder

1
0


Carlos Nunes - 11-08-2020 14:17:41

Pois é, dizem que Eleição é igual Departamento de Pessoal...podemos Demitir e Contratar pessoas pra nos representar...elas são só NOSSOS EMPREGADOS. Quem vamos Demitir? Quem vamos Contratar? Bem, pra renovar o processo democrático, que tal passar a régua e contratar tudo novinho em folha. Contratar pessoas que nunca foram políticos...nunca exerceram mandato nenhum...Novo Prefeito...Novos Vereadores...Novo Senador. A gente faz essa mudança agora...e acompanha a atuação dos mesmos...se eles não derem conta do recado, decepcionarem, pisarem na bola...em 2024 a gente Demite todo mundo...e renova tudo do zero...É só pegar a lista dos candidatos a Prefeito, Vereador, e verificar Quem nunca teve mandato...Ou Quem é "virgem" na Política. Só os "virgens"...os novatos...Quem sabe uma nova safra de pessoas faça a diferença...Governar um município é moleza...se (tem um se no meio) tiver uma palavrinha mágica...A HONESTIDADE...O maior administrador do mundo, com dois peixes e cinco pães, alimentou uma multidão...e o que sobrou, mandou recolher em cestos, porque não gostava de desperdício. Com o pouco fez muito...e com o muito fez muito mais.

Responder

1
0


Lucas - 11-08-2020 13:32:39

Deus nos livre desse aí. Se for pelos servidores jamais será eleito, péssimas lembranças nos traz.

Responder

2
0


Cida - 11-08-2020 13:31:15

Gente, homem vai aposentar, Deus nos livre de vc.

Responder

2
0


CORONA - 11-08-2020 10:43:20

MELDELSDOCÉU !!!!

Responder

2
0


13 comentários

coluna popular
Secretários querem preservar cargos
Aprovado em primeira votação
Presidente apoia desconhecida em MT
Visita de Bolsonaro
Dramatizando

Últimas Notícias
21.09.2020 - 22:33
21.09.2020 - 21:06
21.09.2020 - 20:01
21.09.2020 - 19:38
21.09.2020 - 19:00


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário