Roberto França está dividido entre quatro partidos para disputar prefeitura de Cuiabá  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 13h:24 | - A | + A




Disputado

Roberto França está dividido entre quatro partidos para disputar prefeitura de Cuiabá

Deve se posicionar no mês março, quando abre a janela partidária


redacaomuvuca@gmail.com

 Foto: reprodução 

Diferente do que vem sendo divulgado na mídia, de que o comunicador e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, esteja em um “namoro” com o partido Democratas (DEM), do governador Mauro Mendes, ele informou ao Muvuca Popular que ainda não decidiu se irá disputar o Palácio Alencastro pela sigla.

Segundo França, ele já recebeu o convite de quatro partidos para ser filiar: DEM, Cidadania, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Podemos (Pode). 

Inclusive, o convite do Podemos foi ao vivo, ontem (23), em entrevista com o deputado federal José Medeiros, em seu programa de TV.

“Eu estou avaliando para ver em qual a gente vai. Eu vou decidir no final de março. É o mesmo posicionamento que eu tenho falado para todo mundo”, revela o possível pré-candidato.

Roberto França já foi prefeito de Cuiabá por dois mandatos consecutivos, de 1996 a 2004. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(14) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alex r - 24-01-2020 16:41:20

Chega de passado! Se fosse bom cuidavam do museu que queimou! SAi fora sangue suga! Só sabe ladrar naquele programinha de merda!

Responder

1
0


Jefersson - 24-01-2020 15:46:12

Misericórdia esse homem na política não

Responder

3
2


Zico - 24-01-2020 15:45:41

Bora RobertãããOoOOoOoO

Responder

2
3


Alberto - 24-01-2020 15:44:26

No primeiro mandato foi razoável já no segundo mandato não fez nada será que ele vai ter votos?

Responder

1
2


Selma Maria - 24-01-2020 15:43:31

É muita coragem eu não esqueci da gestão dele espero q a população tbem não pois não quero esse daí como prefeito nunca

Responder

3
1


Talita - 24-01-2020 15:42:20

E que saber?? se for candidato ganha porque o povo não sabe votar e tem a memória fraca

Responder

1
2


José Carlos - 24-01-2020 15:41:33

Acho que Roberto França merece uma segunda chance

Responder

1
4


Marinete - 24-01-2020 15:40:59

Foi o pior prefeito que Cuiabá já teve...funcionários municipais passaram até fome #forafrança me da calafrios só de lembrar

Responder

3
1


Maria - 24-01-2020 15:40:15

Cruuuuuzees!! Nem Deus há de deixar.

Responder

3
1


Diego - 24-01-2020 15:37:54

Esta boquinha eles não vão querer perder. Sempre querem voltar

Responder

2
1


Carlito - 24-01-2020 15:37:11

O povo brasileiro pela mor de Deus não vote em pilantras não pense bem

Responder

3
1


Felizarda - 24-01-2020 15:36:42

Temos que limpar essa politica de MT chega desse povo sugando nosso dinheiro

Responder

3
1


Tereza Crinstina - 24-01-2020 14:48:00

Vamos parar um pouco e pensar. Esse Roberto França um Cara que deixou os funcionários com 05(cinco) meses de salários atrasados , fez 15(quinze) CDSs em nome dos servidores para pagar salários( Vergonhoso alguns funcionário Estadual, Federal e Principalmente o Municipal votar nele) . Quebrou various micros e médios empresários com a falta de pagamentos, uma Gestão de retrocesso .... etc.... . ISSO É UMA VERGONHA .

Responder

3
1


alex r - 24-01-2020 16:38:53

Parabéns ! vc tem memória!

Responder