Roberto França pode ser um dos candidatos à prefeitura de Cuiabá  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 11h:02 | - A | + A




Eleições 2020

Roberto França pode ser um dos candidatos à prefeitura de Cuiabá

Estaria costurando nos bastidores a sua candidatura


redacaomuvuca@gmail.com

 

Mais um nome surge no quadro político-eleitoral da Capital de Mato Grosso com vistas às eleições de 2020, o radialista Roberto França, conforme informações dos bastidores, está costurando a sua candidatura para prefeitura de Cuiabá.

A informação não foi confirmada pelo radialista, mas também não foi negada.

França está filiado ao Partido Verde (PV), porém o seu projeto político seria se filiar ao DEM, para conseguir o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e do senador Jayme Campos (DEM), que são nomes de peso na sigla.

Aos 70 anos, o radialista cultiva um belo currículo: foi vereador, deputado estadual por cinco mandatos, deputado federal e duas vezes prefeito de Cuiabá. Em 2002, tentou o Governo, mas foi derrotado na convenção do PSDB por Antero de Barros.

Hoje, França apresenta o programa de variedades “Resumo do Dia” (TV Brasil Oeste), por meio do qual estabelece um canal de comunicação com o povão. Mas, ao que consta, é bem articulado nos bastidores da política partidária.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(15) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Hélio - 14-06-2019 22:13:53

Não voto em Roberto França porque é "framenguista". Também porque é do PSDB, mas isso até poderia ser contornado. Mas ser torcer para o "Framengo" não.

Responder

1
3


Eleitor - 14-06-2019 19:09:25

Seria o fim do que resta da Capital e do Estado elegendo ou reelegendo: França, MM, Jayme, Júlio, Botelho, Janaina, Paletó, Pedro Taxi, Niuam , Selma, Pinóquio......etc....e qualquer vereador atual......chega de sanguessugas incompetentes.......Só será possível sonhar com um futuro neste Estado retirando um por um da politica . Não reelegendo ninguém mais. Diminuir o numero de vagas em todos os poderes legislativos.

Responder

7
1


alexandre - 14-06-2019 15:10:47

ótimo radialista, péssimo prefeito,bomba, bomba, bomba, quem precisou pegar CDC no banco do Brasil para receber salário ? o povo não esquece...

Responder

12
0


wagner - 14-06-2019 13:33:34

Bem melhor que o Paletó !!! Acho que o França tem que melhorar o tratamento dispensado a quem o apoia.., e não trazer de volta as LATAS VELHAS !!!

Responder

4
7


Edezuel Xavier - 14-06-2019 12:46:27

Bom nome só não pode ir do lado do governador Mauro Mendes se for já tomou Ze ferro

Responder

8
7


Fernando Colli - 14-06-2019 12:45:52

é claro q não agradou a todos ,isso é normal , mas pra mim foi um bom prefeito tem meu voto

Responder

5
10


Benedito Arodil Arodil - 14-06-2019 12:45:14

Se o povo quiser ele volta o povo é bobo

Responder

12
1


Antonio Vaz Vaz - 14-06-2019 12:44:35

fica ele na sombra de Mauro Mendes, do jeito que o governador está queimando sua imagem na greve dos professores, é melhor nem se candidatar

Responder

7
0


Aislan Honorato - 14-06-2019 12:43:58

Voooooteeeeee.. ta Doido... di novo não pelo amor de Deus

Responder

11
3


Cícero M. Pretto - 14-06-2019 12:43:26

O "crima" na política cuiabana tá muito "nubrado" ainda.

Responder

6
1


Andrea Santos - 14-06-2019 12:42:46

Pelo amor de Deus! #elenao!

Responder

11
1


Carlos Humberto de Almeida - 14-06-2019 12:42:13

Tem meu voto...já votei no passado e voto de Novo...Grande homen...Grande político...Grande vulto da política Cuiabána...além de radialista dos velhos e novos tempo....ícone e ídolo de Cuiabá.

Responder

5
13


Raiane - 14-06-2019 12:41:38

Nem a pau Juvenal quem vai votar nele?

Responder

10
2


Luciano Ferreira - 14-06-2019 12:40:44

Servidores da Prefeitura vão infartar depois dessa

Responder

12
1


Rosangela Lopes - 14-06-2019 12:40:07

Está repreendido!

Responder