31 de Julho de 2021

Secretário defende Pivetta e nega Cidinho como vice de Mendes  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 15h:16 A | A

É mentira

Secretário defende Pivetta e nega Cidinho como vice de Mendes

Mauro Carvalho afirma que ainda não houve conversa sobre o cargo


redacaomuvuca@gmail.com

WhatsApp Image 2021-06-17 at 15.53.33.jpeg

É mentira!!!

Após o ex-senador Cidinho Santos (PSL) ser cotado como o vice na chapa de reeleição do governador Mauro Mendes (DEM), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, se manifestou sobre a situação e negou qualquer conversa dentro do Governo para que o ex-parlamentar venha ocupar o cargo de Otaviano Pivetta (sem partido).

"Não existe essa conversa dentro do Palácio. Não foi discutido ainda quem é candidato a senador, quem é candidato a vice-governador. Essa discussão vai acontecer ao longo do tempo, não tem esse negócio ainda", declarou o gestor.

Segundo Mauro Carvalho, todo mundo democraticamente pode ser candidato, e pontua ser  legítimo a pessoa se colocar ao cargo de vice, de governador e de senador. Ele fez questão de ressaltar a importância e a parceria antiga entre Mauro Mendes e Otaviano Pivetta.

"Em relação ao Pivetta, ele tem feito um excelente trabalho junto com o governador Mauro Mendes, esteve junto com o governador em 2010 quando perderam a eleição naquele momento, foram vitoriosos em 2018. O Pivetta tem colaborado muito com a gestão. Poderia ter essa dobradinha sem problema algum. Mas toda essa discussão ainda vai acontecer no momento oportuno", relatou.

Mauro Carvalho concordou que a pressão que tende aumentar sobre o governador Mauro Mendes enquanto ele mantém o discurso de que só irá anunciar em 2022 seus planos para o pleito eleitoral que se aproxima.

"Essa pressão é natural, só que não estamos no momento certo para estar discutindo isso. Estamos no meio de uma pandemia, com muitas entregas, nossa prioridade é o combate à pandemia, nossas obras em infraestrutura, na saúde, a construção de seis hospitais, na educação e na área social onde o governador tem feito um trabalho extraordinário, esse é o nosso foco hoje. No momento correto iremos tratar de política e o momento correto é só o ano que vem, não vai ser discutido esse ano", concluiu.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021