Servidoras do Indea pedem exoneração de diretor técnico | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 02 de Março de 2021

POLÍTICA Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 15h:19 | - A | + A




Escândalo das Cuecas

Servidoras do Indea pedem exoneração de diretor técnico

Envolvimento de diretor com coordenadora gerou polêmica para o órgão


redacaomuvuca@gmail.com

INDEA.jpeg

Foto: Reprodução

Após o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), Marcos Catão, ser acusado de assédio e deixar a direção sob manifestação de mais de 50 servidoras, o grupo de mulheres tem manifestado que o atual diretor técnico do órgão seja exonerado de sua função.

O diretor foi envolvido em um escandâlo após supostamente trair sua esposa com uma coordenadora do Indea e, com isso, sua mulher criou uma polêmica ao ir até a sala da amante e jogar todas as cuecas do marido em cima da mesa da funcionária.

Leia mais: Dentro do Indea, mulher discute com amante do marido e joga cuecas na mesa da servidora

Ao emanuelzinho, o movimento feminista do órgão afirma que o diretor técnico deve ser exonerado por sua postura deprimente e por manchar a imagem do Indea com problemas pessoais.

"Vão passar pano para isso? É o questionamento das mulheres servidoras do Indea. Assim como Catão, as mulheres servidores pedem a saída do diretor técnico", pontua o grupo.

Apesar do escandâlo e da enorme repercussão, o Indea não se manifestou em momento algum sobre o caso e ignorou totalmente a situação.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(16) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Servidora INDEA - 25-01-2021 16:29:45

O secretário César Miranda da Sedec e quem tá passando pano pra manter o Renan segundo comentários no governo. Não está nas mãos da recém nomeada presidente Emanuelle.

Responder

3
2


Servidora - 25-01-2021 15:38:56

A turma de veterinários transferida para a metropolitana não vai dar sossego para à Emanuele. Não querem uma Advogada na presidência acham que são donos do INDEA cambada de gente a toa que odeia o campo, porque cursaram Veterinaria? Vão cuidar de boi e fazer valeu seus altos salários.

Responder

9
2


SERVIDOR PUBLICO - 24-01-2021 23:33:47

Esse movimento com certeza foi criado por um seleto grupo no Indea que há um tempo vem detendo o poder dentro da instituição e os presidentes abaixam a cabeça pra eles. O que causa estranheza nesses movimentos criados por esse grupo e que inclusive também tentaram sem sucesso fundar um pseudo "sindicato" que tem um bando de semi deuses que se acham a última colherada de Nutella é que, quando o senhor Nolasco cortou o ponto de mais de 400 servidores do Indea, esse mesmo grupo que detinha a maioria dos cargos dentro da instituição, não fizeram sequer uma nota repudiando a atitude cruel do sanguinário Nolasco, agora ficam pagando matérias plantadas pra criar mais desgastes pra autarquia. Deveriam ser mais solidários com os próprios colegas mas fingiram demência e deixaram o senhor Nolasco deitar e rolar, agora vêm com falso moralismo. Naquela ocasião vocês deveriam criar um movimento e ajudar os colegas e não fizeram. Vão trabalhar e parem de usar o Muvuca pra denegrir a nossa instituição.

Responder

7
13


José da silva - 24-01-2021 20:15:25

Já passou da hora desse sujeito pedir o chapéu, se dizia tão correto e santinho, sendo que saia para TRANSAR na hora do expediente, esperamos que a Presidenta e Advogada Emanuele, analise todos os fatos e tome as medidas cabíveis. O Homem das cuecas foi conivente com esse parasita que tentou estuprar a comissionada, em suas atitudes parciais e perseguidoras. Como a remoção de ofício de vários colegas, pois não aceitavam a imoralidade, arbitrariedade e improbidade administrativa que se anunciava com essa dupla no comando, em poucos meses os nobres colegas removidos para a metropolitana para sofrerem assédio moral do discípulo e amigo particular do Catão, estarão de volta, nos seus devidos lugares....

Responder

16
5


Observador - 25-01-2021 09:56:38

Deixe de ser pau mandado desse grupinho de endeusados que foram removidos para a metropolitana. Lugar de veterinário é no campo, no front, ainda mais se tiver mestrado , doutorado, etc. Conheço um por um deles, só querem sombra e água fresca , quando estão lotados na central.

Responder

3
2


observador - 24-01-2021 18:00:00

A Daniela quer a todo custo ser Diretora Técnica. Ela não pertence ao grupo polltico atual, portanto deveria ficar na sua. Não estou defendendo ninguém, mas o cargo de diretor não é exclusivo de veterinário.

Responder

11
4


Caio Oliveira - 24-01-2021 16:05:06

É só puxar a capivara de quem quer e quem comenta aqui... Suruba, traição etc,.

Responder

2
3


Indea I - 24-01-2021 13:24:15

A maioria dos comentários aqui são servidores do Indea , que não estão preocupado com a instituição e sim com seus egos pessoais, querendo assumir o cargo de Diretor, isso é o fundo do poço, precisamos sim de pessoas com competência e dedicação ao órgão. É fácil jogar pedra no telhado dos outros, mais cuidado com seus telhados , também tem vidro

Responder

6
12


Servidor - 24-01-2021 09:54:07

Esse diretor técnico deve sair pois provou que não tem.postura e etica para representar nossa instituição. Lugar de lavar roupa suja e em casa e não no indea. Vai tarde

Responder

16
5


servidor - 24-01-2021 02:50:09

Camila o que envergonha não são as manchetes e sim as atitudes desse cidadão despreparado, arrogante, debochado e quem o defende. Camila o Indea construiu sua imagem de respeito perante a sociedade Mato grossenses e brasileira foi as custas de muito trabalho e dedicação de seus técnicos. A imagem do Indea vendo arranhada dia a após dias por pessoas iguais esse Renan e já deu esta na hora da limpeza ser completa na nossa instituição e a permanência desse rapaz que demostrou ser um sujeito despreparado, arrogante, ditador e que faz uso do cargo para satisfazer os seus interesses pessoais e deixar o Indea e seus funcionários sendo escrachados na mídia dia após dia. Governador o que o senhor esta esperando para moralizar de vez a nossa instituição é exonerar esse rapaz? Ele foi o pivô do escândalo como da amante e cuecas sujas e rasgadas jogadas pela esposa do sujeito em cima da mesa da Coordenadora que foi indicada pelo diretor.

Responder

15
5


Só observo - 23-01-2021 22:31:04

Vão passar pano pro Renan mas foram pra cima do catão. O moleque não serve para a DITEC nem Nunca serviu. Cara vc mesmo toma vergonha nessa sua cara e entrega o cargo rapaz. Vai envergonhar a todos essa sua atitude debochado e infantil. Já a recém nomeada presidente Emanuele se não tomar atitude de exonera-lo vai criar a cobra no próprio quintal e não demora as servidoras irão te retirar da presidência. Isso já chegou na Virgínia Mendes, na deputada Janaína riva e logo chegará em vc presidente

Responder

14
3


Camila - 23-01-2021 20:49:05

Eu sou servidora de carreira do indea e não faço parte de nenhum movimento pra retirar o diretor. Vejo no tema dessa matéria um despesreito com as servidoras. Vcs se informaram se realmente as servidores estão participando desse suposto movimento? Atos como esse sim envergonham as pessoas de bem que realmente trabalha no órgão. Pois pelo que percebi são atitudes de certas pessoas egoístas que fazem de tudo em prol do ego pessoal. Repúdio essa manchete e as pessoas por trás dela que tem um único propósito voltar para o status. Todos que trabalham no indea sabe a verdadeira intenção da matéria.

Responder

18
7


Servidor Efetivo - 23-01-2021 19:36:44

Servidoras do INDEA? Quem será? Mais uma medida desesperada da Daniela, que não conseguiu a presidência agora quer a diretoria hahaha

Responder

19
4


Indeana envergonhada - 23-01-2021 18:29:34

Dona Viriginia sabemos que a senhora é muito familia e queremos pedir a senhora que nos ajude o Diretor Tecnico do Indea Renan usou o cargo para nomear sua amante e tal ato destruiçao a familia dele e envergonhou a instituiçao porque a esposa dele foi no orgao conversar com a amante e levar as cuecas sujas e rasgadas do Diretor Tecnico. E, acreditar na senhora acreditamos que esse sujeito nao pode continuar a frente do nosso orgao porque alem de fraco, arrogante e agora ele faz chacota e persegue os colegas porque ele acredita que fomos nos quem jogou na midia. Sera que esse sujeito vai ficar impune? A amante ja foi exonerada e o Renan continua livre e debochando nos corredores.

Responder

11
12


Servidor - 23-01-2021 18:15:23

Governador que vergonha esse diretor conhecido como cueca rasgada permenecer no cargo e ainda fazendo chacota nos corredores e perseguindo os servidores para se vingar por achar que as denuncias foram feitas pelos os colegas. Senhora Emanuele vc vai permitir que esse Diretor Tecnico que envolveu a Instituiçao vai permanecer como Diretor? Caso a senhora permita vai se queimar e podera perder o cargo porque os servidores nao permitirao que esse sujeito continue a frente da area técnica do nosso orgao.

Responder

16
8


Indeano - 23-01-2021 17:48:38

Senhor Governador, sinceramente não dá para entender o que esse Renan ainda esta fazendo no cargo de Diretor Técnico afinal foi ele quem abriu a atual temporada dos escândalos dentro do Indea no episódio conhecido como " a amante e cueca rasgada". Além desse escândalo vergonhoso esse sujeito é fraco, incompetente e arrogante. E, após a mídia divulgar os escândalos ele continuou no cargo é perseguido os servidores querendo se vingar dos colegas porque ele foi denunciado. Governador sei que o senhor não permitir que esse sujeito continue no cargo de Diretor Técnico porque senão o Indea vai continuar na mídia de forma negativa.

Responder

14
10


16 comentários

coluna popular
Deputado apareceu sentado em sessão
Vitima da covid
Medidas mais severas
Em busca da vacina
Governador não dá exemplo

Últimas Notícias
02.03.2021 - 15:47
02.03.2021 - 15:44
02.03.2021 - 15:41
02.03.2021 - 15:40
02.03.2021 - 15:38




Informe Publicitário