“Tenho um bom currículo para participar dessa disputa”, diz Sirlei | MUVUCA POPULAR

Domingo, 19 de Janeiro de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 19h:15 | - A | + A




ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

“Tenho um bom currículo para participar dessa disputa”, diz Sirlei

Ex-candidata a vice-governadora afirma que é importante ter uma mulher para representar o povo


redacaomuvuca@gmail.com

Sirlei Theis

Foto: Reprodução

A advogada Sirlei Theis e ex-candidata a vice-governadora, na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), avaliou que tem um currículo impecável para ocupar a vaga de Selma Arruda (PODE), que perdeu o mandato após ser cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em dezembro do ano passado.

“É sempre importante ter uma mulher para representar o povo, se eu for escolhida pelo partido para representar a sigla ficarei muito feliz para concorrer às eleições”, disse.

Conforme a advogada, até o momento nenhuma reunião foi realizada junto com o diretório para discutir possíveis nomes para a eleição complementar. 

Apesar do nome de José Roberto Stopa ser uma possível articulação para à disputa ao Senado, nada ficou definido. Além dele, outro nome cogitado seria o do deputado estadual Faissal e o vereador Mário Nadaf.

Com isso, nos bastidores a indefinição e a divulgação do nome de Stopa sem comunicação ao partido, já teria iniciado uma crise interna, pois além de ser secretário da gestão Emanuel Pinheiro (MDB), Stopa tem um trabalho forte realizado.

“Acredito que muita coisa do que saiu na imprensa nada mais é do que especulações. Não tem nada definido. Na próxima quarta-feira (15), é que o partido deve se reunir e lançar um nome. A nossa única preocupação é que para uma possível candidatura, o candidato terá um curto espaço de tempo para trabalhar a campanha pois nenhum nome foi lançado até agora, já que a sigla de fato já deveria era estar trabalhando em uma candidatura mais pontuada”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(13) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mariele - 14-01-2020 20:03:40

Sirlei tem meu voto, honesta, ficha limpa, competente, capacitada para assumir o Senado.

Responder

1
1


Maria Alice - 14-01-2020 11:17:31

A advogada Sirlei Theis é uma mulher extremamente competente , inteligente , sensível e profunda conhecedora de gestão pública . Portanto um excelente nome para representar Mato Grosso no Senado e principalmente para representar os anseios e desejos do povo mato-grossense.

Responder

6
3


Joelson - 14-01-2020 10:50:16

#sirleisenadora nesta eu VOTO!

Responder

5
3


José Sales - 14-01-2020 10:33:18

Mulher de garra, que trabalha muito! Deixou saudades naquela secretaria de segurança. Voto nela com a maior segurança de que dessa vez vai valer a pena

Responder

6
2


Ana - 14-01-2020 10:26:24

Melhor nome que surgiu até agora. Sou admiradora dessa mulher e tenho certeza que pela sua história vai ser motivo de orgulho dos matogrossensses. Agora sim!

Responder

5
2


Evelin Caroline de barros alves - 14-01-2020 10:20:06

Sem sombra de dúvidas é capacitada, não só para esse mas, para qualquer cargo que for lhe dado profissional de excelência, com uma bagagem sem igual tenho certeza que seremos muito bem representados Sirley minha Senadora.

Responder

6
1


INDIGNAÇÃO - 14-01-2020 07:36:40

E não existe esse lance de curriculum impecável. Ninguém suporta a um investigação séria sem mancha alguma.

Responder

2
5


INDIGNAÇÃO - 14-01-2020 07:35:16

Votar em você ? Esquece.

Responder

4
8


alexandre - 14-01-2020 06:42:39

não, nada vindo de welton prospera...

Responder

2
5


neto - 14-01-2020 06:39:00

tem tres votos. dela,do marido e do filho.....

Responder

3
5


claudinei - 14-01-2020 05:27:20

Soco no beiço da juíza, pena que essa aí não tem voto

Responder

1
2


Keka - 14-01-2020 01:05:19

dependendo de qual partido, eu até votaria em sirlei. confio no seu perfil, mas me atento também as questões partidárias.

Responder