“Um dia estarei livre e irei no seu bar tomar uma”, diz Lula em carta a dono de bar | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

POLÍTICA Sábado, 12 de Outubro de 2019, 19h:27 | - A | + A




BAR DO OMAR

“Um dia estarei livre e irei no seu bar tomar uma”, diz Lula em carta a dono de bar

Ex-presidente agradeceu apoio e exaltou resistência democrática do Bar do Omar


redacaomuvuca@gmail.com

lula.jpg

O ex-presidente Lula, enviou neste sábado (12), uma carta ao Bar do Omar, agradecendo pela resistência democrática do estabelecimento, que virou alvo dos deputados do PSL, partido de Jair Bolsonaro, e vem sendo atacado com inúmeras ‘fake news’.

bar.JPG

O bar, localizado no Rio de Janeiro, possui um mural escrito “Lula Livre” e ficou famoso após se posicionar contra o juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, através de recados nas notas fiscais, que diziam “um bar pode pode ter opinião política, um juiz não. Moro lesa-pátria”.

Além disso, o local também oferece desconto aos clientes que pagam a conta com notas carimbadas com “Lula Livre”. “Só pra avisar que pagando com notas carimbadas com o Rosto do Lula, no Bar do Omar, tem 10% de desconto”, postou o dono.

lulalivre.jpg

Na carta, o petista agradeceu o apoio da família de Omar e afirmou que pessoas como o dono do bar são a esperança do Brasil. “Quero dar parabéns a toda a família pela coragem de defender a democracia e o direito do povo brasileiro de andar de cabeça erguida. Haverá um dia que vai existir muitos homens e mulheres com a dignidade e o caráter de sua família e poderemos ter certeza que vamos construir um Brasil democrático e justo”.

Lula também prometeu à família uma visita ao bar quando estiver livre, para demonstrar toda sua gratidão à família. “Um dia estarei livre e irei ao seu encontro no seu bar tomar uma cerveja e uma bela cachaça”, finalizou. 

Confira a carta na íntegra aqui:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARMEN - 14-10-2019 14:21:00

Lula só sai da cadeia em paletó de madeira.

Responder

0
1


Cleide - 14-10-2019 11:07:22

Outro dia Lula disse que não bebia mais. Acho que a alma mais honesta esqueceu que não bebe e já chamou o dono pra cachaça. Eita alma esquecida

Responder

2
1


wagner - 13-10-2019 16:54:53

Olavo, a GARBOSA, fez par com o OURO PRETO .que sumiu !!! A GARBOSA continua firme no seu RELINCHAR !!! Faz parte do GADO !!!

Responder

0
1


Zeca - 13-10-2019 08:24:38

Um dia, irei ao seu Bar beber ,como uma pessoa do Povo ,e querido por este povo ,beber com voces meus amigos. É assim que deveriam se comportar os politicos. Não como o Bozó ,que renega seu povo ,e fica de QUATRO ao Trump.e toma um pontapé !!!Por isto mesmo é que ,analistas de mercado , estão debruçados em planilhas de custos de ansiolíticos ,anti-depressivos a pedido dos Laboratórios , em virtude da iminente libertação do Lula , e a explosão de consumo , pela classe média . Não sabem ainda , como esta casta vai lidar,com esta noticia ,e o vácuo que vai criar nesta pobre gente, que não para de afundar economicamente e moralmente . Como vão fazer para preencher as suas tristes vidas ? É uma das perguntas . A outra , como vão fazerem ante a constatação da soltura , pois eles tem a sensação de pertencerem a uma classe superior ,por verem o Lula numa senzala ,e o desejo insano de que apodreça por lá .Mas quando se derem conta que pertencem ao povo , e estão na lona junto com eles,e a ficha cair , a pancada vai ser muito forte . Dai , a preocupação dos Analistas e dos Laboratórios !!! Lula estamos ansiosos,te esperando ,porque você foi o ÚNICO Presidente ,que nos deu oportunidade para estudar ,comprar a nossa casa ,motos e carros e caminhões . Antes de você viviamos sem esperança ,renegados ao lixo da vida ,segregados . Agora estamos ,na mesma situação .desempregados ,sem estudar ,sem casa ,comida e liberdade .Volte logo ,para que o CPA I ,II,III volte a ser iluminados por suas churrasqueiras acesas ,nos finais de semana . A minha caro Lula ,está um môfo só ,acabou-se a alegria das reuniões dos finais de semana ,e o futebol na pracinha . Volte logo ,NOS BRAÇOS DO POVO E PARA NOSSA IMENSA ALEGRIA !!!

Responder

10
7


Olavo - 13-10-2019 16:45:01

Zeca tá bêbado? No domingo não né, hoje é dia de ir na igreja e depois voltar pra casa por que amanhã é dia de trabalho... Toma banho e acaba com essa ressaca homi... Kkkkkk

Responder

3
1


Olavo - 13-10-2019 06:31:49

Será que é nesse bar que está as caixas e caixas de wisky recheadas de dinheiro que o pallocci disse a PF? É bom verificar... Obs: Lula não gosta mais de cachaça agora só de caixas de wisky... Kkk

Responder

6
6


Carlos Nunes - 12-10-2019 21:04:55

É melhor consultar a nossa cartomante médium pra saber quando tio Lula deixa a cadeia. Em 2017 lá acertou em cheio, quando previu num site aqui de Cuiabá: Temer não cai e VLT não sai. Acertou na mosca...tio Temer balançou, balançou, mas não caiu...foi até o final do mandato...e VLT não andou 1 metro. O que será que ela diz sobre o tio Lula? Sai ou não sai? Tio Palocci narrou com detalhes como passaram a mão na propina dos Fundos, dos Aviões, do Pre-Sal...narrou também que a maioria dos empréstimos realizados nos governos do tio Lula e tia Dilma lá fora...foram armações da Odebrecht em troca de propina. Foi ele que disse isso. Pelo andar da carruagem jamais saberemos sobre a realidade dura, nua e crua sobre isso...vão abafar o caso. É que a turma tá mais interessada no tal de Queiroz. Fundos, Aviões, Pre-Sal, armações da Odebrecht...não são importantes...o importante é o Queiroz.

Responder