Valdir Barranco critica Bolsonaro por propor fim do aumento no piso salarial de professores | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 21h:13 | - A | + A




Candidato ao Senado

Valdir Barranco critica Bolsonaro por propor fim do aumento no piso salarial de professores

Candidato ao senado pelo PT criticou duramente o presidente em suas redes sociais


redacauvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O candidato a senador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Valdir Barranco, criticou duramente na noite desta segunda-feira (19), o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), após o ex-militar sugerir acabar com o aumento real do piso salarial dos professores brasileiros.

De acordo com Valdir, tal atitude ataca e coloca em risco diretamente a educação pública do Brasil.

“Mais uma vez o governo do presidente Bolsonaro ataca a educação pública brasileira, é inaceitável a declaração que ele fez hoje de que pretende acabar com o aumento real do piso salarial dos professores. Algo que foi uma conquista de árduas lutas dos profissionais da Educação e está na lei do piso salarial de 2008. Após 12 anos vem esse presidente dizer que vai acabar com esse direito”, disse indignado em suas redes sociais.

Além disso, o petista além de cobrar respeito pelos profissionais, enfatizou que o país só irá começar a crescer, depois que Bolsonaro começar a investir em educação.

“Esses profissionais merecem respeito, a educação é fundamento para que nós possamos construir um país com bases sólidas na cultura, no desenvolvimento científico e tecnológico, não tem como investir em um país, sem investir em educação”, declarou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(10) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 20-10-2020 13:37:11

Encosto, disputa com Traque, pra ser o menos votado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Responder

0
2


PAULO DE CUIABÁ - 20-10-2020 13:36:09

VOCÊS PROFESSORES QUE VOTARAM NO BOLSONARO ESTÁ AI O PRESSENTE DE VOCÊS A TENDÊNCIA E PIORAR TÁ ... VÊ SE VOCÊS ACORDA E NÃO VOTA MAIS NESSA DIREITA SÓ PERCA DE DIREITOS ADQUIRIDOS ....

Responder

3
0


Bolão - 20-10-2020 09:59:30

O gado está desesperado! Isso fritou o cérebro deles! O "minto" não fez isso com os Professores! O "minto" é sagrado! Incorruptível! Hahahahahaha! A cada dia esse "minto" mostra como é mentiroso, e ao mesmo tempo mostra o seu rebanho de gado bolsominion lambendo seus pés clamando "minto, minto, minto, minto"! Já está faltando rivotril e gardenal nas farmácias, o Adalto Botelho em Cuiabá está lotado, logo sobra para o gado o Paulo de Tarso em Rondonópolis! Fora Bolsonaro e toda a sua corja!

Responder

6
0


alex r - 20-10-2020 13:35:48

Cara Todo Bolsonarista é corno e sinceramente deve ser tudo baitola... Pega o medeiros , mesmo levando um passa fora ainda sonha em ficar mamando o Bozo... dai voltemos aos cornos , pq ? Não consigo ver um cidadão normal defender toda atrocidade que esta sendo cometida... são 14 milhões de desempregados... idosos que nunca se aposentarão. Pericias que não são feitas para não ter que pagar ... meu amigo somente corno assiste o cara fuder tudo e aceita ... defende... desculpe mas não acho que este governo esta melhor que o da Dilma não... Logo muitos outros escândalos vão aparecer a barragem de sujeira ta ficando grande...

Responder

1
0


Carlos Nunes - 20-10-2020 08:30:08

Ih! Tá na cara que é um tremendo Fake News, só nesta campanha eleitoral...BOLSONARO não vai acabar com nada...pelo contrário, estuda melhorias. Aí, a oposição solta: BOLSONARO quer acabar com isso, ou com aquilo. Na dúvida, entrevista o BOLSONARO pra ver o que ele pensa disso...Geralmente ele diz uma coisa totalmente diferente do que a Oposição diz...Pergunta pro Ministro da Educação o que existe de fato sobre isso, uai.

Responder

1
10


alex r - 20-10-2020 13:27:28

A unica melhoria que o Botanaro fez e estudou foi para a família dele... Que pra isso até dinheiro do cú se tira...

Responder

3
0


Jedae - 20-10-2020 08:19:00

Meu bisavó sempre dizia que quem dorme com porco come farelo ou resto de comida. Quem idolatra e defende bandido, bandido é e não pode reclamar. Atenção, maravilhosa Polícia Federal, guardiã da família brasileira, prenda bandido e prenda também quem o idolatra, seja lá quem for. Os cidadãos de bem agradecem!

Responder

1
3


Jedae - 20-10-2020 08:13:47

os comunas, ficaram 16 anos no poder. Agora vem esse ai mentir? Barranco vai ter três votos. O dele, da esposa e desse tal bostão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

0
6


Bolão - 20-10-2020 08:04:29

J Antonio Silva, quem joga no time do chifrudo é o seu "MINTO"! A covardia é tanta, e você ainda compactua com isso! Aumento de salário só para militares e para o judiciário? O povo ganha um salário de miséria! Os Professores não passam longe! A conversa era de não ter nenhum aumento, entretanto, o Minto criou suas próprias exceções vai entender né! E o gado como sempre concorda com seu líder Bozo ao simples toque do berrante! Fora Bolsonaro e toda a sua corja!

Responder

4
0


Bolão - 20-10-2020 07:57:56

Esperar o quê de um governo de Militares, Conspiracionistas, Pastores e Milicianos! Educação nunca foi prioridade deste governo energúmeno! Dinheiro para igreja e para militares eles têm, um exército que nem para lutar guerras presta! Fora as igrejas que praticamente se tornaram empresas, tendo até escritório racham de ganhar dízimos e ofertas mas não pagam o INSS de seus empregados! Fora Bolsonaro e toda a sua corja!

Responder