Vereador chama Secretário de "cachorro de luxo do Executivo" | MUVUCA POPULAR

Domingo, 26 de Maio de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 15h:14 | - A | + A




Vereador por VG

Vereador chama Secretário de "cachorro de luxo do Executivo"

Parlamentar criticou Guarda Municipal de VG por aplicar multas

O vereador por Várzea Grande, Cleyton Nassarden (PTB), conhecido como Sardinha, criticou a Guarda Municipal pelas aplicações de multas no trânsito.

Ele chamou o secretário de Defesa Social, Evandro Homero, de “cachorro de luxo do Executivo". “Ele está parecendo um cachorro de luxo do Executivo, tudo que mandam ele faz, ou está virando um leão de chácara”, disse ele durante sessão na noite desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal.

Além disso, o vereador disparou que o secretário não tem curso de trânsito e desconhece leis. Sardinha também aproveitou para revelar que não existe alinhamento entre o executivo na aplicação da multa.

Essa não é a primeira vez que vereadores entram em polêmica por causa de multa no trânsito.

No mês de março eles acusaram os guardas de meterem a caneta "sem dó", ao multarem parlamentares e servidores do Legislativo na porta da Casa de Leis.

Em 2017, eles aprovaram repúdio a uma servidora da Guarda Municipal, que aplicou multa nos veículos dos parlamentares Neni Chimarrão (PTC) e Carlos Garcia (PSB).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários