Vereador diz que Abílio só faz "discursinho" barato e não cumpre responsabilidades | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, 19h:30 | - A | + A




DISCUSSÃO

Vereador diz que Abílio só faz "discursinho" barato e não cumpre responsabilidades

Renivaldo Nascimento (PSDB) trocou farpas com o parlamentar durante sessão plenária


redacaomuvuca@gmail.com

Vereadores Abílio Júnior (PSC) e Renivaldo Nascimento (PSDB) / Foto: Francinei Marans

Durante a sessão plenária de quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Cuiabá, os vereadores Abílio Junior (PSC) e Renivaldo Nascimento (PSDB) acabaram trocando farpas por indicações a cargos públicos no Governo. A discussão teve início após Abílio declarar, em plenária, que Renivaldo está indicando pessoas a cargos que deveriam passar por concurso público.

“Se a Saúde de Cuiabá está mal, é por pessoas como o vereador Renivaldo Nascimento, que indica pessoas que deveriam passar por concurso público. Os cargos que o vereador Renivaldo está indicando, são cargos que estão na planilha da CPI da Saúde, cargos envolvidos em situação de corrupção”, afirmou Abílio.

No entanto, em seu momento de fala, Renivaldo rebateu a crítica dizendo que Abílio, conhecido como o grande ‘inimigo’ do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), também possui vários ofícios solicitando indicações políticas para cargo de coordenador e motorista, justamente para o gestor da capital.

“Tem vários ofícios aqui do vereador Abílio Júnior solicitando indicações políticas de cargo de coordenador, cargo de motorista ao prefeito Emanuel Pinheiro, encaminhado na época ao secretário-adjunto do Governo, Oséias Machado. Esse discurso dele está furado, falar que alguns vereadores da base tem indicações à prefeitura de Cuiabá, todos os deputados têm indicações ao Governo do Estado, isso é uma coisa natural”, ressaltou o tucano.

Além disso, Renivaldo destacou que, em vez de ficar fazendo discursinho barato, Abílio deveria perceber que existem coisas mais importantes para serem discutidas no Parlamento. “Nós temos várias situações a serem discutidas nessa Casa, como saúde pública, habitação etc. A responsabilidade de um gestor é resolver situações, não ficar fazendo discursinho barato”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcos Paulo - 15-11-2019 23:39:21

Esse renivaldo sem vergonha e da base do prefeito!!Ele votou contra a CPI do prefeito.

Responder

0
1


1 comentários

coluna popular
Benedito Pedro Dorileo era professor e escritor
Gestão eficiente
Após cassação de Selma
Dr João ressalta importância da cultura do estado
Vereador não sabe diferenciar poderes

Últimas Notícias
12.12.2019 - 16:54
12.12.2019 - 16:54
12.12.2019 - 16:50
12.12.2019 - 16:38
12.12.2019 - 16:11




Informe Publicitário