Vereadora de Poconé chama servidores da Educação de mentirosos  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

POLÍTICA Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 23h:21 | - A | + A




Contra requerimento

Vereadora de Poconé chama servidores da Educação de mentirosos

Meyrinalva votou contra requerimento que pede suspensão total das aulas no município


recacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

A vereadora de Poconé, Professora Meyrinalva (PSDB), chamou os servidores municipais de Educação de mentirosos durante a votação de um requerimento que pedia a suspensão total das “aulas” na cidade.

De acordo com o documento encaminhado pelos vereadores Ademir Zulli (PTB) e Camila Silva (PP), os profissionais de ensino, diretores, coordenadores de creche e demais funcionários estariam apavorados, visto que, todos estariam trabalhando todos os dias no período da manhã mesmo com o avanço do coronavírus (Covid-19) em Poconé.

“Eu poderia até votar a favor desse requerimento, mas quando consta aqui que os servidores estão indo todos os dias nas escolas, isso é mentira, porque eu estou no chão da escola, eu estou na escola Cei Fabiano Caporossi do Prado e, nós temos a nossa escala de trabalho, isso que está sendo apresentado não é verdade. Estamos aqui para trabalhar em favor dos servidores públicos e da população, mas esse requerimento está equivocado. Poderiam até contar com meu apoio pois eu sou uma cidadã poconeana, sou um ser humano e também estou sujeita a pegar o vírus do covid-19, mas isso não é verdade”, disse a vereadora.

Meyrinalva ainda aproveitou para enfatizar que sou posicionamento não era para agradar o prefeito Tatá Amaral (DEM), mas sim, pra apresentar a verdade.

“Eu não estou aqui para defender o secretário municipal de educação ou prefeito, só estou dizendo que eu, enquanto uma professora da rede municipal, afirmo que nos foi apresentado um plano de ação para a pandemia, onde nós íamos até as escolas durante dois dias, em turmas separadas e após ter sido confirmado casos de contaminados aqui em Poconé, já nos foi apresentado um novo plano de trabalho e hoje nos vamos uma vez na semana, então eu não concordo com requerimento, eu voto de forma contrária por estar dessa maneira mentirosa”, enfatizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Briga Política
Únicos políticos presentes
"Talvez você tenha esquecido seu papel"
Gestão da PM
Eleição suplementar ao Senado Federal

Últimas Notícias
11.08.2020 - 18:13
11.08.2020 - 18:09
11.08.2020 - 17:31
11.08.2020 - 16:52
11.08.2020 - 16:22




Informe Publicitário