Vereadores garantem que não são manipulados por deputado estadual | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 12h:43 | - A | + A




PAU MANDADO

Vereadores garantem que não são manipulados por deputado estadual


redacaomuvucapopular@gmail.com

art_7537_600.jpg

 

Depois de almoçarem com o deputado estadual, Wilson Santos (PSDB), e serem apontados como articuladores do parlamentar, para emplacar o tucano em uma possível candidatura a prefeito de Cuiabá. Os vereadores de oposição usaram a Tribuna da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (12), para anunciar que não são “manipulados” pelo deputado.

Segundo o vereador Diego Guimarães (PP), o encontro foi apenas para atender um convite do deputado e debater as questões de Cuiabá. Ele afirma que não houve nenhuma conversa sobre apoio a candidatura de Santos.

“A notícia que saiu não procede. Primeiro, isso é subestimar nossa capacidade de agir como vereador, segundo, tenho grande respeito a Wilson Santos, mas não será um político de outro partido que vai me orientar como fazer meu mandato”, destacou o progressista.

O vereador Dilemário Alencar (Pros) explicou que o grupo de vereadores formados pelos parlamentares Felipe Wellaton (PV), Diego Guimarães (PP), Abílio Júnior (PSC), Marcelo Bussiki (PSB) e ele, estão se reunindo com todos os segmentos visando conhecer as dificuldades e soluções para os problemas de Cuiabá. Por isso, estiveram em almoço com o deputado.

Ele também conta que se reuniram com o presidente do DEM, o ex-deputado Fábio Garcia. Além disso, Dilemário antecipa que na próxima semana devem sentar com a superintendente do Procon, Gisela Simona, que teve 55 mil votos nas eleições para deputado federal, e aparece como pré-candidata a prefeita de Cuiabá.

“A primeira reunião foi coma Diretoria do CDL (Câmara de Dirigentes Logística), a segunda foi com o presidente do DEM, Fábio Garcia. Essa semana fomos convidados pelo ex-prefeito Wilson Santos, semana que vem temos pré-almoço, com a pré- candidata Gisela Simona. Vamos conversar com vários”.

Sendo assim, ele garante que estão programando outros encontros e irão abrir diálogo com todos, menos com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), do qual fazem oposição declarada.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Suzana - 18-04-2019 16:02:15

Tenho lá minhas duvidas

Responder

1
0


Dril - 18-04-2019 15:42:28

Por isso que o mundo dominado pelos políticos é uma maravilha

Responder

1
0


Rogerio - 18-04-2019 15:40:58

Doando as galinhas de ovos de ouro dimais né?

Responder

1
0


JOANDER - 18-04-2019 15:33:31

DISCORDO, PELO QUE VEJO SÃO SIM

Responder

1
0


Paquin - 18-04-2019 13:15:49

Concordo com Dilemário! Não são manipulados, são verdadeiros bonecos, fantoches, não de um, de todos, principalmente Dilemário e Renivaldo! Uns verdadeitos palhaços!

Responder

1
0


5 comentários