Wellington Fagundes declara que será oposição ao novo Governo | MUVUCA POPULAR

Domingo, 21 de Abril de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 18h:40 | - A | + A




"Propostas Diferentes"

Wellington Fagundes declara que será oposição ao novo Governo

O senador Wellington Fagundes (PR), afirmou que fará ‘oposição crítica’ a Mauro Mendes (DEM)

O senador Wellington Fagundes (PR), afirmou que fará ‘oposição crítica’ ao atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e que com certeza questionará o que, ao seu ver, não estiver correto. “Nunca fui, e nem serei, um parlamentar de fazer oposição por oposição. Quero, acima de tudo, ajudar o Governo do Estado”, alegou.

De acordo com Fagundes, ele jamais tomaria as mesmas decisões que Mendes impôs em seu Governo – como o pacote de medidas, pois sua proposta de Governo era totalmente diferente. “A minha proposta de Governo foi diferente. Eu sou a favor de um Estado necessário. As reformas são necessárias, mas não podem, de forma alguma, tirar o direito daqueles que já construíram a sua vida e têm suas expectativas”, pontuou.

Questionado sobre os novos senadores de Mato Grosso eleitos, Jayme Campos (DEM) e Selma Arruda (PSL), o republicano enalteceu os parlamentares devido suas experiências. “Serão fundamentais para que possamos continuar avançando nas propostas que fundamentam nosso trabalho como Parlamentares e legisladores na defesa do nosso povo brasileiro e do nosso Estado”.

Além disso, Fagundes ressaltou que os parlamentares devem trabalhar para corresponder às expectativas e à confiança que os eleitores depositaram através do voto. “Teremos que fazer com que essa confiança redunde em muito trabalho, em muitas realizações, principalmente no atendimento ao cidadão que está lá mais na ponta, às vezes esquecido”.

Wellington também garantiu que estará disposto para continuar lutando pelo desenvolvimento da logística do Brasil e por melhores diretrizes aos produtores, seja no campo ou nas cidades, seja pequeno, médio ou grande, indistintamente. E reafirmou que deve “trabalhar por uma saúde pública compatível com as riquezas do nosso País, assim como por uma educação de qualidade e acessível a todos os brasileiros”.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Bruno - 08-02-2019 23:32:07

Mauro Mendes só ingressou no governo para garantir as isenções fiscais imorais de suas empresas. Ele não tem qualquer afeto pelo próximo. Acumulou mais de 100 milhões deixando de pagar os funcionários, gente humilde que dependia disso pra sustentar a família. A população de Mato Grosso na ânsia de se livrar do Pedro Taques escolheu muito mal. Deus nos ajude!

Responder

0
0


Davi - 08-02-2019 23:29:12

Parabéns senador. Tenho orgulho de ter votado no senhor. Mauro Mendes não passa de um oportunista caloteiro. Só quem já deixou de receber salários nas empresas do MM enquanto ele declarava falência fake e transferida o dinheiro para a abertura de outra empresa, sabe dizer quem ele realmente é.

Responder

0
0


Leonir Nardi - 08-02-2019 15:30:33

Quem votou nele concorda com Ele ser oposição? Ele fez um plebiscito com seus eleitores?Ele não representa os Matogrossense que votarão nele? Quer dizer,eu te eleito pra você me representar mais quem decide o que fazer e como fazer do candidato sem querer saber a opinião dos seus eleitores. Coisa de candidato porcaria mesmo,que vira as costas para quem os elegeu, imagine se tivesse ganho pra governador.afffff

Responder

0
0


Wlamir Neves - 08-02-2019 15:27:38

Na hora de pedir votos aos matogrossense para governador falava que apoiava Bolsonaro. Mais pode ficar tranquilo que vai ter o troco somos 66% matogrossense que elegeu novo presidente

Responder

0
1


Normalina - 08-02-2019 06:29:06

Se superou hein, WF tem um histórico de docilidade, nunca fez oposição, com essa nova postura ele se torna um político completo

Responder

7
0


5 comentários

coluna popular
Toninho tentou ser deputado e conseguiu suplência
O social democrata quer iniciar campanha
Ex-deputados fazem interlocução entre governo e AL
Ele afirma que o gestor esqueceu Várzea Grande
Dilemário critica a extinção do Peixe Santo

Últimas Notícias
20.04.2019 - 16:02
20.04.2019 - 15:38
20.04.2019 - 15:25
20.04.2019 - 11:30


Blairo Maggi

Pedro Taques

Nelson Barbudo

Júlio Campos

Nenhum deles

Adilton Sachetti

Francis Maris

Procurador Mauro

Sebastião Carlos

Gisela Simona

Carlos Fávaro

José Medeiros

Aladir



Informe Publicitário