The news is by your side.

Mais de 300 pessoas são vacinadas por dia no núcleo de vacinação da Assembleia Legislativa

0

A vacinação contra a codid-19 no núcleo avançado que  funciona no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso caiu no gosto da população idosa com idade de 60 a 64 anos, que busca pela vacina desde a última segunda-feira (26). O local faz parte de uma parceria entre a prefeitura de Cuiabá e o Legislativo estadual para acelerar o processo de vacinação na capital mato-grossense. Segundo a coordenadora do núcleo de vacinação, Virgínia Moraes, a inicitiva teve o respaldo da população. “Uma parceria relevante e os funcionarios da Assembleia Legislativa fazem todo os serviços de orientação e atenção. Não tem demora e as pessoas são tratadas com muita atenção”, disse Virgínia.

Sgundo ela, o núcleo vacina em média, mais de 300 pessoas ao dia com as vacinas astrazeneca e coronavac para as primeiras e segunda doses.

No entanto, o cadastro é feito no site https://vacina.cuiaba.mt.gov.br/ e após aguardar. Mas é preciso estar no  grupo priortitário. A vacinação tem sido elogiada pela população que se desloca ao espaço. ” Excelente atendimento. Estrutura nota 10, Tratamento Vip”, elogiou Jorcy Francisco França.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação