The news is by your side.

Emanuel entrega Viaduto Murilo Domingos esta semana

0

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) vai entregar na quarta-feira (05) a obra do viduto Murilo Domingos, construído na Avenida Beira Rio.

Emanuel fez a última vistoria na estrutura na quinta-feira (29) e afirma que a obra está pronta para entrega e deve transformar as condições do trânsito entre a região central e Coxipó, além do acesso a Várzea Grande.

“Já estava passando da hora de Cuiabá receber uma obra dessa envergadura, dessa qualidade, que melhora a mobilidade urbana, que humaniza o trânsito e diminui o estresse de todos aqueles que passam diariamente por esse ponto, especialmente no horário de pico. Além disso tudo, vamos entregar uma obra com beleza arquitetônica, moderna e que aumenta o charme da nossa tricentenária Capital”, comentou Emanuel.

 

A entrega deve ocorrer às 18h30. Após a liberação do viaduto deve ser autorizada a interdição da Trincheira Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil, por sete meses, para reparos.

Imagem: Luis Alves

Acessoria

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação