The news is by your side.

Janaina diz que pode tomar uma Heineken com Emanuel

0

A deputada estadual Janaina Riva, vice-presidente do MDB de Mato Grosso, esteve reunida com os demais integrantes do partido na última semana. Nas próximas semanas, será realizado um novo encontro que terá a participação do prefeito Emanuel Pinheiro e Carlos Bezerra, prefeito de Cuiabá e deputado federal, respectivamente.

No encontro, será discutida a questão da permanência do suplente de senador José Lacerda no comando do MDB de Cuiabá. “A gente não entrou nos pormenores ainda do partido, mas ficou pacificado que o José Lacerda deve ficar até que haja um momento adequado para a gente discutir eleições dentro do partido”, afirmou a deputada.

A deputada avalia até mesmo tomar uma cerveja com o prefeito.

Emanuel e Janaina travaram, nos últimos meses, um cabo de guerra para definir quem iria ficar como presidente do Diretório Municipal do partido. Ao final, ficou definido o suplente do senador Wellington Fagundes (PL) para conduzir a agremiação. O temor de Janaina é que, com o grupo do prefeito na frente do MDB, poderia prejudicar a chapa de deputados federais.

A preocupação da deputada se deve ao fato de que o prefeito vai trabalhar para reeleger o filho, o deputado federal Emanuelzinho, que é do PTB. Além disso, o prefeito foi incluído na delação do pai da deputada, José Riva. Em resposta, Emanuel disse que queria que Riva fosse seu inimigo, o que também gerou um desgaste com a deputada.

Tenho uma mágoa com ele, não escondo de ninguém e vou falar isso para ele pessoalmente, mas é uma questão pessoal. Politicamente falando também, Emanuel é muito distante da base. Pessoalmente, isso é muito difícil isso se recompor, até porque era uma relação de amizade, mas politicamente falando, acho que Emanuel tem condições de melhorar a relação dele com o partido”, disse Janaina.

A cerveja e churrasco vai ter que esperar um pouquinho, talvez uma Heineken”, comentou Janaina, ao ser questionada se tomaria uma cerveja com Emanuel Pinheiro.

Imagem: Reprodução

Fonte: Repórter MT

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação