The news is by your side.

Jovem é cercado dentro de bar e assassinado a tiros

0

Loanderson Alves dos Santos, 25 anos, foi executado a tiros, no início da noite dessa quarta-feira (05), dentro de um bar no bairro Cidade Alta, em Aripuanã (1.002 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ao rapaz ainda no estabelecimento e encaminhou o paciente ao hospital, mas Loanderson não resistiu e teve a morte constatada pela equipe médica da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada no bar, onde constatou a veracidade da denúncia, ouviu algumas testemunhas e, em seguida, a guarnição se deslocou ao hospital.

Após serem comunicados que o rapaz havia morrido, os militares acionaram a Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, um homem, ainda não identificado, chegou ao estabelecimento em uma moto, se deparou com Loanderson, o cercou e efetuou diversos tiros. Em seguida, arrancou com a moto e foragiu.

As testemunhas do bar não conseguiram identificar o assassino, mas relataram características físicas para ajudar a polícia na identificação do atirador.

Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas não obtiveram sucesso na localização do assassino.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

Os investigadores seguem na apuração dos fatos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação