The news is by your side.

Em Rondonópolis, mulher que dirigia bêbada com seu parceiro, bate em árvore e ainda xinga policiais

No boletim de ocorrência consta que ela e seu parceiro têm passagens por porte ilegal de armas, desacato e ameaças de agreções

0

A Polícia Militar prendeu no início da madrugada deste sábado (15) um casal que conduzia uma caminhonete S-10, em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá). Ambos estavam embriagados, e a mulher, que conduzia o veículo, teria xingado e gritado com os policiais que atenderam a ocorrência.

Ao verificar o histórico do casal, a PM constatou que a mulher já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e desacato. O homem também possuía um registro de ameaça. Ambos foram conduzidos com a caminhonete S-10, que teve que ficar estacionada na rua, ao lado de fora da delegacia, em razão do município não possuir um pátio de veículos. A suspeita foi levada algemada.

Os policiais informaram ainda que a caminhonete estava danificada em razão de uma colisão com uma árvore, quando era guiada pela mulher.

O registro do incidente feito pela PM revela uma verdadeira “noitada” do casal no início do fim de semana. Os policiais contam que foram acionados após a denúncia de uma caminhonete que era guiada de forma perigosa, no Conjunto São José, em Rondonópolis.

Ao chegar ao local, a PM flagrou que o casal estava “brigando” (em vias de fato) com outras pessoas por motivos não revelados. Com a chegada dos policias, o grupo deixou o local, ficando apenas o homem e a mulher.

Em conversa com os policiais, a mulher, em visível estado de embriaguez, confirmou que conduzia a caminhonete S-10. Dentro do veículo foram encontrados uma garrafa de whisky, além de latas de cerveja.

A PM conta que após sugerir que o casal entrasse em contato com alguém para buscar a caminhonete – em razão de ambos estarem em estado de embriaguez -, a mulher teria se “descontrolado”, e passado a gritar e ofender os policiais dizendo “filhos da puta, bando de vagabundos desgraçados e covardes”. Na bolsa da suspeita, os policiais encontraram ainda um cigarro de maconha.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação