The news is by your side.

Vereador reitera apoio à CPI dos Medicamentos

0
O vereador Paulo Henrique Figueiredo (PV) apoia a investigação que será conduzida pela Câmara de Cuiabá através da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos. O parlamentar reconhece a gravidade dos fatos e cita a importância de que tudo seja apurado com celeridade.
 
Para ele, a população precisa de uma resposta. “O Legislativo não iria se furtar de apurar essa questão que gerou revolta na população cuiabana. Assinamos a CPI e apoiamos que seja apurado a fundo essa questão. Tenho certeza também que o prefeito Emanuel Pinheiro é o maior interessado que esse assunto seja apurado”, colocou o vereador.
 
Paulo Henrique, que responde pela primeira-secretaria da Casa de Leis, ainda garante que a Mesa Diretora irá fornecer todos os subsídios necessários para que a CPI conclua os trabalhos com responsabilidade e transparência.
 
“Os membros terão toda a base e apoio da Casa para realizarem o trabalho. Tenho certeza que ao final da investigação teremos uma resposta para todos os questionamentos”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação