The news is by your side.

Esposa e suposta amante do MC Kevin saem no tapa

0

esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma suposta amante do cantor prestaram depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) sobre a queda da varanda que ocasionou a morte do cantor nesse domingo (16).

Segundo o site Metrópoles, as duas chegaram a brigar, disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia ao ponto de a polícia ter que intervir.

A suposta amante do cantor também estava presente no quarto onde ocorreu a queda. MC Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do quinto andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo (16).

A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º andar, mas depois confirmaram que foi do 5º andar.

Causa da morte

O exame de necropsia do corpo do funkeiro indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente. Ele chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil: MC Kevin não caiu do apartamento onde estava hospedado, mas do quarto de um casal de amigos.

*Com Informações de Metrópoles

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação