The news is by your side.

Treinador do Cuiabá é demitido, logo após empate em 2×2 com o Juventude

0

Depois de algumas divulgações de brigas e agressões na saída do técnico do Cuiabá, a diretoria do clube publicou uma nota esclarecendo os fatos sobre o motivo da demissão do técnico Alberto Valentim. a presidência do clube se manifestou e lamentou as inverdades que estão sendo circuladas, alegando que apesar do resultado no fim da partida, o clima no vestiário era de tranquilidade.

Confira a nota oficial do clube

O Cuiabá lamenta as inverdades que estão circulando nas redes sociais de uma suposta discussão no vestiário após o empate contra o Juventude, entre a diretoria, um atleta e o ex-treinador Alberto Valentim.

O Cuiabá afirma que nada ocorreu. Apesar da saída de Valentim, o clima no vestiário era de tranquilidade sendo que nenhum tipo de discussão aconteceu.

A diretoria não entrou no vestiário após o término da partida.

Valentim foi demitido após o Cuiabá empatar contra a equipe do Juventude na noite deste sábado (29), na Arena Pantanal, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador desembarcou na capital para comandar a equipe mato-grossense no início do mês de abril e esteve á frente do elenco em 10 oportunidades, somando 7 vitórias e 3 empates.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação