The news is by your side.

Medeiros: Presença de Bolsonaro em MT reforça a direita

O deputado federal José Medeiros (Podemos) falou à imprensa nesta quinta-feira (17), sobre a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), em Cuiabá, onde participa de reunião com produtores rurais na Aprosoja.

Segundo Medeiros, apesar de a pauta de Bolsonaro ser técnica com os produtores do Estado, a presença do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, traz reforço para lideranças e autoridades da direita em Mato Grosso.

Na reunião, além de Medeiros estiveram presentes os deputados estaduais Gilberto Cattani (PSL) e Sargento Elizeu (PSL), além do deputado federal José Medeiros (Podemos) e o ex-candidato ao Senado, Reinaldo Moraes (PSL) o “Rei do porco”, que almeja ser candidato ao Governo do Estado.

O deputado Bolsonaro tem cumprido agenda em estados produtores debatendo a necessidade de infraestrutura e criticando o ativismo ambiental radical.

Informações: Agencia Brasil

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação