The news is by your side.

Incêndio de grandes proporções destrói Ecoponto em Cuiabá

O Ecoponto do bairro CPA 3, local utilizado por carroceiros para armazenamento de material reciclável em Cuiabá, foi atingido por um incêndio de grandes proporções que começou na noite de sábado (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o momento mais grave do incêndio foi registrado às 20h30. Quatro viaturas e um caminhão de alta capacidade de armazenamento de água foram encaminhados para combater as chamas. O trabalho para apagar o fogo durou quase 3 horas, seguindo até às 23h.

Na madrugada deste domingo (20), moradores viram uma grande quantidade de fumaça saindo do local novamente, mas, segundo os bombeiros foram apenas focos isolados devido a grande quantidade de entulho que queimou no incêndio.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) com objetivo de apurar como o fogo começou no local.

Imagem: Reprodução

Informações: Internauta

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação