The news is by your side.

Partida entre Cuiabá e Grêmio é adiado pela CBF

A partida deste domingo entre Cuiabá e Grêmio, que seria disputada no Estádio Eurico Gaspar Dutra, foi adiada pela CBF. O duelo, válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão, ainda não tem data definida.

O jogo marcaria o retorno do Dourado ao Dutrinha, tradicional estádio da capital de Mato Grosso, interditado desde 2015 por falta de segurança.

No ofício, a entidade que comanda o futebol brasileiro afirmou que o “gramado do estádio já se encontra fora dos padrões para partidas do campeonato na data de hoje, fato que se agravará com a utilização do estádio até data da partida”.

Com isso, o Dourado chega ao segundo jogo sem data. Antes, o duelo contra o Atlético-GO também foi adiado por conta da realização da Copa América na Arena Pantanal. Por esse mesmo motivo, a partida contra o Grêmio havia sido transferida para o Dutrinha.

O próximo jogo do Cuiabá está marcado para a próxima quarta-feira (23), contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

AssCom Dourado

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação