The news is by your side.

Bombeiros evitam dois suicídios simultaneamente em Cuiabá e VG

O Corpo de Bombeiros evitou que duas pessoas tirassem a própria vida, na noite desta quarta-feira (23). Os resgates aconteceram em Cuiabá e Várzea Grande – simultâneamente.

O primeiro caso atendido foi sobre a ponte da Avenida Mário Andreazza, que faz divisa entre as duas cidades. No local um jovem tentava se jogar no Rio Cuiabá, mas foi contido.

Logo na sequência, outro homem ameaçou se jogar do viaduto Isabel Campos, que fica sobre a Avenida da FEB, em Várzea Grande. Após diálogo, ele também foi retirado do local e contido pelos bombeiros.
“Foram duas situações simultâneas. Saímos de uma e já fomos para a outra. Agora está sob controle”, afirmou um oficial bombeiro, enquanto ainda socorria a segunda vítima.

Polícia Militar e Guarda Municipal também auxiliaram nas ocorrências. Internautas gravaram o momento do resgate da segunda vítima.

Informações: Internauta

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação