The news is by your side.

Farmacêutica atacada por Muvuca foi atingida por 4 tiros na cabeça e tórax

A farmacêutica Nádia Mendes Vilela, 33 anos, que foi atacada pelo blogueiro José Marcondes “Muvuca”, 46 anos, dono do site de notícias Muvuca Popular, na manhã desta segunda-feira (28), passou por cirurgia e está internada em estado grave em um hospital de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Nádia foi atingida por quatro disparos. Um deles foi no rosto, de raspão, e os outros três atigiram o peito. Ela passou por uma cirurgia e foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após o crime, Muvuca atirou na própria cabeça. O blogueiro chegou a ser socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

De acordo com as primeiras informações, Muvuca invadiu a farmácia, de propriedade da vítimas, por não aceitar o fim do relacionamento. Os dois discutiram no depósito nos fundos do estabelecimento, instantes depois, realizou os tiros.

Nádia ainda tentou correr para se defender, mas acabou alvo dos tiros. Em seguida, Muvuca fez o disparo contra a própria cabeça.

Imagem: Reprodução

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação