The news is by your side.

Governo de MT vai recuperar 60 km de asfalto no Distrito Industrial

Foi autorizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, na tarde de sexta-feira (25), o processo licitatório que dará início à obra de recuperação e asfaltamento das ruas do Distrito Industrial de Cuiabá.

A obra vai receber um investimento no valor de R$ 26,7 milhões, que serão empregados ao longo de 61 km de asfalto na região. De acordo com a presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (AEDIC), Margareth Buzetti, essa revitalização é uma solicitação feita pela Associação ao Governo para atender a uma demanda antiga.

Desde a gestão passada do Governo de Mato Grosso temos solicitado por essa revitalização. Por causa do enorme trânsito de carros de passeio e veículos pesados como caminhões e ônibus, muitos locais estão muito desgastados. Este será um começo das mudanças na região”.

Aproximadamente 250 empresas de diferentes ramos estão instaladas no Distrito Industrial de Cuiabá, que tem uma área de 700 hectares. A presidente do AEDIC destaca ainda que essa é uma grande conquista para a comunidade da região e que muitos se empenharam e lutaram em prol dessa realização.

Imagem: Divulgação

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação