The news is by your side.

Bandidos atropelam policial durante perseguição na estrada de Chapada

Uma perseguição na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, terminou com uma policial atropelada e duas pessoas presas, na trincheira da MT-010. Outros dois criminosos conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou após o grupo, que estava em um Celta, não obedecer aos sinais de parada no posto policial da MT-251.

A perseguição aconteceu até o perímetro urbano de Cuiabá, onde a policial foi atingida pelo veículo, que ainda parou ao bater em um poste na frente da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

 

A militar estava de moto quando foi atingida. Ela quebrou o braço, uma costela e teve hemorragia interna e está internada para fazer cirurgia. Ela foi socorrida com ajuda do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Durante as buscas aos fugitivos, houve troca de tiros em uma região de mata, mas ainda assim o criminoso conseguiu fugir.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação