The news is by your side.

Ingleses serão punidos por não liberar brasileiros à Seleção

Os clubes ingleses, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Leeds United,  e o Zenit, da Rússia, que não liberaram seus jogadores convocados para a Seleção Brasileira disputar as Eliminatórias da Copa de 2022 não poderão usar esses jogadores por mais cinco dias depois do fim da data Fifa.

A informação de que o clube russo seria punido foi publicada pelo jornalista brasileiro Fabio Aleixo, em seu Twitter. Ele mora em Moscou e até deu uma sugestão:  que se a Uefa quiser comprar briga com a Fifa e ficar ao lado dos clubes pode, por exemplo, passar Chelsea e Zenit para quarta-feira. Aí jogariam Thiago Silva, Malcom, Claudinho.

De acordo com a Sky Sports, a CBF entrou com um pedido na Fifa para que os clubes ingleses que tiveram jogadores convocados sejam punidos com base no Artigo 5 do Código Disciplinar da entidade, que prevê “suspensão de cinco dias após a Data-Fifa para equipes que não liberem seus jogadores”.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação