The news is by your side.

Policiais entram em casa em chamas e salvam família em MT

O sargento do Carmo e um soldado da Polícia Militar, Donatoni, entraram em uma casa em chamas e salvaram uma família de três pessoas que não conseguiam fugir do fogo, na madrugada desta quarta-feira (22), no município de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram no local, logo se depararam com a residência ainda em chamas e perceberam que a família estava nos fundos do quintal, desorientados por causa do fogo.

Segundo uma das vítimas, no terreno havia duas casas, sendo uma na frente, de madeira, que pegou fogo, e a dos fundos, de alvenaria.

No momento do incêndio, um dos moradores estava dormindo na casa de madeira e acabou sofrendo queimaduras na barriga, braços e pernas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

As outras vítimas estavam na casa dos fundos. Eles acreditam que o fogo pode ter iniciado devido à fiação do imóvel ser muito antiga.

Um caminhão pipa foi acionado no local e o fogo foi controlado antes de se espalhar para residências vizinhas.

Com o incêndio, documentos pessoas de uma das vítimas foi queimado. Também foi perdida toda a mobília da casa de madeira e uma moto Honda Biz vermelha que estava no imóvel.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação