The news is by your side.

Viagem de Mauro faz Doria antecipar encontro em MT

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu antecipar sua vinda para Mato Grosso em um dia para ser viabilizado um encontro de cortesia com o governador Mauro Mendes (DEM). Inicialmente, a visita de Doria seria realizada no sábado (25). Entretanto, devido a uma viagem agendada pelo governador, o encontro será na sexta-feira à noite (24).

A antecipação da agenda, que tem, ainda, coletiva de imprensa marcada para o início da noite de sexta-feira, favorece Dória na cobertura de sua visita. Isso porque seu “opositor”, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), esteve em Cuiabá em um sábado, ficando desfavorecido na cobertura da imprensa.

Os dois governadores do PSDB passam por Mato Grosso para encontro com correligionários antes da prévia nacional do partido, marcada para novembro. Trata-se de uma eleição interna para apontar quem será o candidato tucano à Presidência da República em 2022.

Imagem: Reprodução

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação