The news is by your side.

Homem mata desafeto e tira a roupa para despistar à polícia

Alessandro de Almeida Aragão, 30 anos, foi executado a facadas durante discussão com um rapaz de 20 anos, nome não divulgado, durante a tarde desse domingo (26) numa rua do bairro Setor Campinas, em Alto Boa Vista (1.059 km da Capital). Assassino tirou a roupa e abandonou moto na tentativa de fuga.

Uma ambulância do município foi acionada para socorrer a vítima, mas quando a equipe médica chegou no local apenas constatou a morte de Alessandro.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

De acordo com a ocorrência, os dois entraram numa discussão na rua, até que em determinado momento, o rapaz sacou a faca e partiu para cima de Alessandro, que foi atingido por diversos golpes.

 

Após deixar o rival gravemente ferido no chão, o assassino abandonou a moto que usou para chegar ao endereço, tirou as roupas que estava usando no momento do crime e fugiu. As vestimentas foram encontradas pela polícia durante o trajeto de buscas.

Os militares saíram em patrulhamento buscando pelo acusado, que foi localizado e preso rapidamente ainda pela região do assassinato, mesmo sem as roupas que as testemunhas relataram à polícia que ele usava no momento do crime.

No entanto, inicialmente o assassino não relatou o motivo da discussão que terminou em assassinato.

Imagem: Reprodução

caso segue em investigação

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação