The news is by your side.

Técnico em enfermagem é preso suspeito de assediar alunos

Um técnico de enfermagem foi preso e teve a residência alvo de busca e apreensão, na terça-feira (28), no município de Brasnorte (a 579 quilômetros de Cuiabá). Ele é investigado por aliciar e assediar menores de idades.

O homem, de 32 anos, teve a ordem de prisão decretada pela Comarca do Município, por crime contra a dignidade sexual com a finalidade de praticar atos libidinosos. Ele também já respondeu inquérito por favorecimento a prostituição de adolescentes, em Campo Novo dos Parecis.

O enfermeiro trabalha no Hospital Municipal da cidade e atuava recentemente como instrutor voluntário da Fanfarra Municipal. As investigações tiveram início após uma denúncia anônima feita à Delegacia de Polícia de Brasnorte.

Conforme apurado, os assédios eram cometidos contra crianças e adolescentes que faziam parte do grupo de alunos da fanfarra.

Informações: MidiaNews

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação