The news is by your side.

Homem que matou adolescente por marcar encontro com sua ex é preso

Um homem foi preso na manhã de domingo (03) acusado de ter matado Felipe Calvancante da Silva, no dia 07 de fevereiro deste ano, no bairro São Benedito, em Várzea Grande. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ordem de prisão preventiva foi expedida em 13 de agosto, pelo Poder Judiciário de Várzea Grande, com base nas investigações da DHPP, que identificaram elementos robustos para atribuir a conduta ao indiciado.

Segundo as investigações, o adolescente foi morto naquela data, por ter conversado e tentado marcar encontros com a ex-companheira do suspeito, mas nunca teriam chegado, de fato, a se encontrarem.

 

No dia do crime, o suspeito e um comparsa (ainda foragido), teriam conduzido a vítima para um local ermo, sendo muito próximo do local em que fora executado o motorista do Uber em 2019. O suspeito preso neste domingo, também foi apreendido, sendo menor na época, por participação da morte dessa vítima.

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação