The news is by your side.

Ex mata mulher a facadas dentro do banheiro de casa na Capital

Josilaine Maria Gomes Dos Reis, 32 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-marido na madrugada desta quarta-feira (06), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O criminoso foi encontrado sujo de sangue e detido em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h. No local, os agentes perceberam que a porta dos fundos estava arrombada. No quarto, encontraram o acusado sujo de sangue, com uma faca embaixo da perna.

Os policiais retiraram a faca do bandido e ele contou que havia matado sua ex-mulher e que ela estava no banheiro. No cômodo, os militares visualizaram a mulher com marcas de facadas no ombro e no peito, já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima. O criminoso estava com um ferimento na barriga e foi levado para uma unidade de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação.

O corpo de Josilaine foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações da motivação do crime.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação