The news is by your side.

Neri Geller garante filiação de Bolsonaro no PP

0

O deputado federal Neri Geller (PP) afirmou, nesta sexta-feira (22), que a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Progressista está muito bem encaminhada. Segundo o parlamentar, está “praticamente consolidada a vinda do presidente”.

“Está muito bem encaminhado, praticamente consolidada a vinda do presidente da República para o Partido Progressista. Não tenho dúvida nenhuma, eu sempre falei também a todos vocês que a nossa candidatura se daria em cima da consolidação do mandato bem executado, eu não vou tirar o foco, lógico que é importante o apoio do MDB, é importante o alinhamento do governador Mauro Mendes, muito importante o apoio do senador Carlos Fávaro, […] e agora consolidando a questão do presidente da República é certeza que vai nos ajudar e nos fortalecer ainda mais”.

Na última semana, Neri participou de uma reunião no Palácio Paiaguás com representantes do MDB, PSD e DEM. Na ocasião, o deputado Carlos Bezerra (MDB) confirmou que o partido caminha para apoiar a pré-candidatura de Geller ao Senado.

O deputado falou que tem honrado seu mandato, ajudando não só prefeitos e seus municípios, mas também em questões de maior abrangência no Estado, como ferrovia e rodovias, além de temas nacionais como reformas tributária e previdenciária.

“Eu quero estar bem posicionado ano que vem como liderança, como um representante que as pessoas possam olhar, para o deputado Neri Geller, não só pelo apoio, mas pelo que ele pode representar e o que ele está representando para o Estado de Mato Grosso. Então, sim, vai ser bom [o apoio de Bolsonaro], mas eu quero ter este reconhecimento de a imprensa falar ‘o Neri está credenciado’, ‘vamos ajudar porque acreditamos nele’, então essa é a linha de trabalho”, finalizou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação