The news is by your side.

Deputado critica prefeitos que trabalham em prol de partidos em MT

0

Em uma entrevista a uma rádio de Confresa (1.180 km de Cuiabá) , o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), fez uma dura crítica a políticos que, segundo ele, trabalham em prol de questões partidárias deixando de lado a população.

“Quero aqui fazer uma observação, que ficamos um pouco incomodados quando políticos agem por questões partidárias. Como por exemplo o prefeito de Confresa, Ronildo Condão (PP), onde ficamos mais de uma hora esperando pra ter uma reunião com ele. Não fomos atendidos e quem perde com isso é a população de Confresa, e os municípios que tem prefeitos agindo da mesma forma que ele agiu, depois a polução acha que a culpa é só dos deputados, e não é”, declarou.

De acordo com o parlamentar, a ação feita em Confresa e região, é um trabalho em conjunto com o deputado federal José Medeiros (Podemos).

“Estamos aqui na região procurando atender as demandas do munícipio de Confresa e região fazendo as articulações junto órgãos estaduais e federais para que essas demandas possam ser atendidas pelo poder público”, justificou o deputado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação