The news is by your side.

União Brasil sinaliza apoio a Wellington em 2022

0

O senador Jayme Campos (DEM) declarou que não existe nenhuma articulação dentro do União Brasil, partido que nasceu da fusão entre o Democratas e o PSL, sobre apoio de candidatura ao Senado.

Recentemente, o presidente estadual do MDB, deputado Carlos Bezerra, o senador Carlos Fávaro (PSD), e o deputado federal Neri Geller (PP) se reuniram com o governador Mauro Mendes (DEM) para comunicar uma aliança entre as siglas para apoiar a candidatura de Geller ao Senado.

Entretanto, Jayme ressaltou que esse assunto ainda não foi debatido pelo União Brasil, já que na lista também teria o nome do senador Wellington Fagundes (PL), que articula a reeleição pelo grupo de Mendes. “No União Brasil, esse assunto não foi feito nenhuma tratativa. Eu particularmente não tenho nada contra o Neri, meu grande amigo que tenho uma grande simpatia. Mas, uma decisão como essa é evidente que tem que sentar o partido e ver qual o melhor encaminhamento, porque tem o Wellington Fagundes também que é candidato, imagino que terá outros nomes. De forma democrática nós vamos sentar e escolher o candidato que certamente será apoiado pelo União Brasil”, disse o senador em entrevista à Rádio Capital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação